26.2.17

Escaneei as coisa

     Estou aproveitando o carnaval para ficar em dia com a matéria (algo que eu nunca imaginei que fosse fazer) e fiquei fazendo trabalhos de topografia que não são difíceis porém são chatos para caraleos. De qualquer forma nada disso interessa, o que interessa é que tem desenho novo e esses foram feitos para a faculdade.

Edifício Copan
Rabisco da aula de *limpa a garganta* Arquitetura e Cultura Contemporânea, mais popularmente conhecida como Acuco. Nessa matéria temos que fazer um caderno e entupir essa caralha de desenho e brisa e essas coisa. É para ser algo como seu sketchbook pessoal (quase como um diário, na real) e isso de alguma forma vale nota. Posso usar esse caderno pra bater na cara de pessoas que acham que Arquitetura é exatas e não humanas.

Uma mina aí numa cafeteria aí
Esse é o primeiro desenho do meu tal caderno de Acuco. Eu resolvi fazer com aquarela por que a caneta que eu usei era a prova d'água e eu não resisti. Ficou uma desgraça por que eu não tenho costume de usar aquarela e por que o papel era muito fino e ficou todo enrugado, mas eu gostei do desenho em si.

     É isso. Também passei para o pc uns desenhos que estavam mofando no meu celular já há muito tempo, então mais desenhos virão eventualmente.
Off-Topic (qualquer coisa nesse blog é off-topic, não existe um topic) eu fui essa quinta-feira na minha primeira festa da faculdade. Era supostamente para ir de máscara então eu fiz uma máscara muito foda de um pássaro e cheguei na festa e vi que tinha só eu e mais 2 nego de máscara e todo mundo elogiou e ficou CARALHO VOCE QE FEZ COMO CE FEZ e até tiraram foto comigo, me senti uma celebridade.

4 comentários:

cytro88888 disse...

i should probably do that
but i have no frends on real life thus eu nao tenho metodos de comunicaçao com o pessoal da minha escola pra pegar oq eu perdi.

on the actual drawings

*musiquinha do windows mais antiga que vc conseguir pensar*: thats quite a building that i've never heard of because i'm an uncultured little shit.Pretty gud but i ain't got anything to comment on it

gurl on cafeteria: eu to tipo a uns 10 minutos tentando pensar noq escrever mas so cantando HONTOU NO TSUYOSA ao inves disso (BOKURA WA TOOMARI SHITE SHIMATTA NE-) but thats a very nice drawing.Eu queria fazer alguma piada com a cafeteria pq eu acho que eu tinha algo mas eu nao consigo me lembrar so who knows if i do or not.
It very detailed tho good job

Gud, its very nice to see stuff in this place
SERIAM OFF-TOPICS NA VERDADE ON-TOPICS? *The X Goza toca*
fica ai a reflexao
Man its been years since i went to a party.Hope you had fun tho.Also que magnifico, tem foto do evento com essa mascara?Deixar registrado na internet pra passar vergonha alheia daqui a alguns anos.

Off-topic (OU SERÁ QUE NAO?): (n to com muita ideia but i have some anime stuff to talk bout i guess)
Hj devo começar a ver Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, e eu nem vi esse anime ainda e eu amo ele muito I'VE SEEN ONLY A FEW IMAGES AND ITS SO GUD AAAAAAAAAAAAAAAA da vontade de vomitar arco-iris
its pretty short so far too ja que começou n faz tanto tempo u should see it, its like 7 episodes so far?

I also finished re-watching FMAB brotherhood again e eu me lembro pq eu amo essa merda.os ultimos 15 eps sao lindjos demais e eu tava vibrando como um garotinho vendo eles de novo.Esses ultimos eps fizeram uma coisa muito curiosa, me deixaram feliz por estar vivo (this might turn into some deep shit i dunno and won't come back to say whenever it did or not).All dem suicide jokes i make aren't really jokes mas esse anime por alguma razao me deixou com vontade de viver de novo, embora eu nao saiba por quanto tempo isso vai durar.Its just a very nice feeling i know that will go away in no time but that i'm really enjoying

Mas agora que terminei, e Maid Dragon é curto, ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE "MANDA QUE EU ASSITO" (dos mesmos criadores de FALA QUE EU TE ESCUTO da grande TV aberta brasileira), aonde i have absolutely nothing to do e como n sei se re-vejo um digimon ou oq, aceito sugestoes de cosias pra fazer pq eu nao tenho nada melhor pra fazer na minha vida vazia, sem graça e miseravel

To end this mess, hj é dia de Arc-v, e esse ep provavelmente vai ser um fiasco com um Dennis crackudo e bizarro, mas oq eu me lembrei é que VC ESQUECEU UM ODDO AIZU NO DESENHO LA
o PERFORMAPAL ODD-EYES METAL CLAW
"But it not a duragon"
NO IT A DURAGON TOO


just kidding we all want to forget that
why am i writing this at 4AM Smell ya later

Ichi-san disse...

*quebra a parede* I AM BACK IN BLACK! (literalmente pq estou de camisa preta ) (eu já fiz essa piada mil vezes e vou continuar fazendo e se reclamar vai ter mais,MUUUUIIITO MAIS,HUAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!) eu teria comentando antes mas não o fiz por motivos que vou falar no off-topic de hoje! vamos aos desenhos *transição do serio do Adam West*

é o desenho tá legal! eu gostei mas não tenho muito oq comentar pq é só um desenho de um predio,e bem feito por sinal,gostei! nick voce é o cara,meus parabéns,vc desenha com ninguem! (eu juro q fui sincero)

esse segundo tá AWESOMEEEEEHHHH!!!!!!! (leia com a voz do Sr Sr Wilson) eu gostei mais desse,é um desenho bem simples até,mas tá maravilhoso,dá gosto de olhar pra ele. e wow aquarela,carajo,tu é foda memo, hein mermão! teve dificuldade pra fazer o desenho mesmo assim saiu bom,tu é foda memo!







Off-topic: (ate vc tem um? carajo,como eu não previ que vc fosse fazer um tambem? lel) bom,eu não comentei pq eu novamente fui na casa da minha avó,e até q foi bom,é! eu tive meu proprio quarto e talz,comi bem! bom,só teve uma festinha lá q,eu não dei uma foda! pq não era o meu tipo de festa,tocou funk marchinha de carnaval,sertanejo,os caralhos todo! meu deus,mas fora o resto foi bom visitar a minha avó. bom é isso tenho mais a dizer? ah,sim! vou alfinetar geral agora! se prepare! para o Batmóvel,Robin! *transição do seriado do Adam West*

Aaaaaahh,Danny Phantom,voce é tão foda e legal e badass,bem melhor do q um caralho de um garotinho q tem uma porra de um cristal num umbigo e precisa de um bando de putinhas espaciais para lutar!


Aaaaaah,Padrinhos Mágicos, q desenho engraçado e foda pa carajo,bem melhor do q a porra de um veio chato pra caralho q monta na porra de um tigre q voa soltando arco-iris pelo cu e q tem uma pizza e um dinossauro ou sei-la e uma pochete com amigos!1!!






AkaiKitsune disse...

@Cytro
Eu não perdi nada, eu simplesmente não fiz o que eu não estava a fim.

Magnífico. O Copan é famoso, mas até aí eu também só conheço uns 10 prédios famosos no máximo.
yeee thanks i did me bestto

Im rly happy u think dat
reflitão
Tru, vou por no próximo post um link (summon) com uma fotenha com a máscara, acho que ao invés de passar vergonha eu vou ficar tipo COMO EU TINHA TEMPO PRA ISSO

My first wild guess was it was dat anime with the dragon gurl with outrageous boobs, but who knows if dats the right thing

bro thats the best feeling, i feel u, its ameizin

Try Tsuritama, its short and very gud, its lotsa fun and cute too
IT NOT IT A WOLF/TIGER/SHIT WHO CARES
lol ye

Also seu comentário foi imenso wtf bro

@Ichi
hue *não reclama*

bregado miguinho, prédios são sem graça (*leva um tiro dos coleguinhas da arquitetura*)
hue vlw, não tive dificuldade, foi preguiça mesmo heuehueh

Não existe casa de vó sem comer bem, são tipo sinônimos.
heuheuhe eu te entendo, não curto sas festinha também, eu vou em festa só para não falarem que eu sou ahti-social excluído e também as festa da faculdade tem tema então eu posso fazer umas porra legal tipo a máscara

*cracks fists* nunca assisti Steven Universe mas não xingue as mina elas são fodas

Tá, esse eu não conheço.

Ichi-san disse...

eu de volta! por que? por que sim! primeiramente!

*cracks fists* eu xingo sim,pq este moleque ser retarda e as putinhas espaciais mais ainda! (principalmente a tal da ametista) falei memo,pode ir-lá e denunciar!

e o outro desenho é "Titio Avo" é esse desenho é uma merda!

enfim,é isso to saindo fora quem não tem dinheiro conta história.

*quebra a parede* *atira um arpéu* *some na escuridão da noite*