4.3.17

Dyueru Monsutaa

     Hoje tem mais desenho, e para variar, é tudo Yu-Gi-Oh!
     Como pedido em comentários do desenho anterior, vou jogar aqui links para uma fotinha da minha magnífica máscara mencionada no post anterior. Apreciem.

Mago Negro e Dragão Branco de Olhos Azuis (por que sim)
Clichê, eu sei. Mas aí está. Sabe onde está? No caderno de Acuco. Até agora não entendi direito o que é pra fazer nesse caderno.

Otogi Ryuuji
Feito com nanquim, canetinha e lápis de cor, coisas que eu não usava há séculos.

     É isso. Tenho trabalhos atrasados de história para fazer e eu realmente não quero fazer por que é um saco e eu realmente não ligo para a arquitetura do renascimento.

3 comentários:

Ichi-san disse...

caramba mas já? vc é rapido hein,tio? virou ninja agora?

o primeiro desenho tá muito bem feito,embora eu não entenda nada de yugioh,achei o desenho super legal!


eu já vi esse nego no anime,mas o ep do anime já tava acabando então é! o desenho tá legal tambem,não tanto como o primeiro mas tá legal!

(um detalha,estou escutando musicas do batman nesse exato momento para não ouvir as musicas chatas que estão tocando na sala,e para poder me concentrar enquanto estou comentando o seu post lindjo de morrer) a proposito,a mascara que voce fez tá muito legal,gostei muito,voce é foda mano!



Off-topic: tem um filme que eu queria muito ver,chamado o "O Fantasma da Ópera" primeiro,pq eu acho o fantasma muito estiloso,segundo pq a história parece ser boa,(essa é a verdadeira história de amor melhor que crepúsculo) mas eu não consigo achar em lugar nenhum para ver,acho até que nem foi dublado,se não foi,fazer o que? eu vejo legendado mesmo,afinal já vi um monte de anime legendado. uma curiosidade é que o care que dirigiu esse filme foi o Joel Schumacher,o mesmo que fez Batman Eternamente (q uns acham ruim outros acham bom,eu acho mediano) e Batman & Robin (esse é ruim mesmo) quado eu descobri isso fiquei tipo "é o que? mas esse filme parece ser Dark,como assim o Schumacher dirigiu?" bom,espero que esse filme seja bom. (assim que eu achar é claro)

bom,desculpe se o comentário tá grande,é isso,até manin! e boa sorte nos estudos!

cytro88888 disse...

Quanto mais yugioh, melhor. Meu objetivo é infestar esse lugar até so ter yugioh and maybe ur OCs because they cool. I won't stop until even the background is yugioh.
That looks wonderful, aposto que as minas ovularam 16 vezes ao ver essa mascara.

WITH NO MONSTERS LEFT ON THE FIELD, I ATTACK YOU DIRECTLY WITH DARK MAGICIAN:
That looks really good. Bru Aizu is a great duragon and Dark Magician looks gud too.Also u probably should question again whats that caderno for.

O mano lokao la do TABURU MONSUTAS: He's pretty good too, i like his design despite not being sure of whats his purpose as a character even.Gud job

Now time works strangely because now you might have finished them, but maybe no, i don't like underestimating human laziness.Gud luck with taht either way

off-topic: Eu to cantando como uma vadiazinha enquanto escrevo isso, but i don't really have much to say, a nao ser que sou um preguiçoso de merda e n vi nem maid duragon e nem o lokao la que vc falou.I'm a failure as a weeabo.
Also next week's Arc-v is probably going to be ameizing 'cause the KINGU JAKKU ATURASU IS THERE. If yuuya doesn't summon dem paladins there, he is never acknowledging them again.

Thats all, Smell ya later *Birb Punches out of comment*

AkaiKitsune disse...

@Ichi
ué, rápido? o que eu fiz rápido?

vlww

hue ele é mo secundário ele só ta la pra brigar com o honda (que também é extremamente secundário)

vlw, eu não fiz ela do zero, minha amiga roubou um template de um site que é supostamente pago, mas ela deu um jeito.

O Fantasma da Ópera é um clássico, tem dublado sim, mas a versão legendada é muito melhor, principalmente por causa das músicas.
vlw manin

@Cytro
Concordo.
TRU I DIDNT CHANGE THIS BACKGROUND SINCE THE BLOG STARTED

muito obrigado, eu também espero. Um dos meus objetivos esse ano é perder o bv (I AM A TWENTY YEARS OLD PURE MAN).

hueheuhe thanks m8, acho que o caderno is for every fucking thing

his purpose as stated before is to argue (and be shipped) with honda
and his design is hella kewl i luv it

i did not.

i feel u once it took me about 4 years to finish a 9-episodes anime
but yoooya didnt summon his EKISHIIZU in the PIDGEON DYUERU so maybe hes gon just PENDYURAMU forever now
UNLESS JAKKU ATORASU-SAMA CAN GET DIS BOY ON THE RIGHT TRACK AGAIN

BIRB PUNCH