12.3.17

Draw the (Hitotsu ni) Squad

     Eu não queria fazer posts seguidos do mesmo fandom, mas é o melhor que eu tenho para postar no momento e, se eu não postar isso agora é capaz que eu nunca poste por que eu nunca acho que devo postar meus Draw The Squad por que eles sempre acabam mal desenhados de alguma maneira. Enfim, vamos ao que interessa. Mais uma vez, é tudo Yu-Gi-Oh!, mas é Arc-V, então é.
     Caso o título não tenha deixado claro, é tudo Draw The Squad do Hitotsu ni bandwagon. Disclaimer: tá tudo mal desenhado, fiz no celular no foda-se. Não reclame.

*corta o pescoço alheio com a cartinha*

Eu tenho problemas muito sérios em acertar proporções nessas porra de Draw The Squad.

     É isso. Eu só aprendi a desenhar o cabelo do Yuuri depois de fazer esses dois desenhos, e a cara eu não aprendi a fazer até hoje. De nenhum deles, já que é supostamente tudo igual. Ainda não fiz meu trabalho atrasado de história, mas pelo menos não estou deixando acumular por que eu fiz os outros e resolvi que só ia começar esse quando eu estivesse a fim, ou seja, nunca (ou quando eu correr o risco de pegar DP).

7 comentários:

Ichi-san disse...

*explode a parede* *entra dramaticamente*
boa noite boa noite boa tarde,senhor nick! eu vim comentar seu post, e terminar de destruir o seu cafofo *evil grin* vamos lá!

eu não achei mal desenhando,bom a cara do Yuto ta meio bugada mas fora isso o resto até q tá bom. a proposito! wow Shingeki no Kyojin? MIKASA SUA LINDA!!!!!!!!! vem cá q eu te mostro o meu titã colossal! ah porcaria,eu fiz de novo! (mas ele é linda demais,meu deus q mina lindja!)

eu não achei o segundo mal desenhado tambem,não ta perfeito mas não tá ruim. a proposito o que aconteceu ai? todo mundo deu pro Yuto e cansou? e o Yuri (q devia se chamar yaoi) deu pro Yuto e tá querendo outra assim q ele acordar? (obvio q ele tá cansado,come todo mundo,ce quer o q?)

Off-topic: há um tempão eu vi "Batman Ano Um" (oq? vc esperava outro super herói? não não meu querido,BATMAN YEAH!)ok vamos direto ao assunto,esse filme não tem quase nenhuma cena de ação,mas mesmo assim eu gostei dele. o filme começa com ambos o Bruce e o Gordon indo pra gotham e os dois estão tipo "caralho, essa cidade está perdida" (isso pq eles não viram o brasil ainda,hue) o filme mostra mais o gordon tendo q ligar com a polica corrupta,q ate q foi legal por sinal! as parte q focam no Bruce/Batman são as melhores (hehe) inclusive tem uma parte em q ele enfrenta a equipe da Swat, e essa pra mim foi a melhor parte do filme,alias a mulher gato tá no filme,não sei pq! tipo o batmá mal começou e ela já ta ai? wow ok! com o filme foi lançado um curta chamado "Catwoman" q eu gostei por motivos óbvios! aaah mulher gato vem cá q eu te mostro o meu chicote! MERDA FIZ DE NOVO!!! melhor eu parar por aqui antes q isso aqui vire uma putaria,até mais!

*quebra o teto e vai embora*



cytro88888 disse...

quanto aos draw the squads: JUST POST THEM ANYWAY, I'LL DO MY BEST TO MAKE CAPTATIONS TO MAKE DEM WORTH IT FOR U. Also they never badly drawn anyway

the NI one: idk where to begin besides the fact that you pictured Fusion perfectly. This is him, no doubt.

Yuuto is like SOMEONE STOP THOSE POSES AND DYERU ME YOU LITTLE SHITS and also looks like he's about to drop the punch that killed Shun's stomach

Yuuri is like FUCKING SHIT CAN I JUST GO HOME ALREADY I HATE THOSE GUYS I CAN'T BELIEVE I HITOTSU NI-ED WITH THEM ONCE

Yuuuya looks like he's accepting Yuuto's fighting challenge but he's like DYERUS ARE MEANT TO BRING EGAO, FUCK DYERING GET OVER HERE BRO I'LL GET YOU WITH THE POSIÇAO DE GARÇA

as much as i want a caption for my banana i think this beautiful man doesn't need words

drawing 2: Everyone is asleep so this one is easy
Yuuri is either on a cellphone or just talking with Starve Venom i'm not sure ( i just zoomed and think it starve and thats pretty detailed good job if its starve) so guess he's talking to starve venom like ZARC FUCKING DAMMIT CAN'T THOSE GUYS BE NORMAL, i swear Starve Venom you my only friend.

Yuuya is knocked out cold, for all we know he could be dead. He IS sitting next to yuuri i wouldn't doubt it.

Yuuto is just fucking asleep, like a baby, he's not waking up anytime soon

I can't tell if yuugo is airsick, simply sick or just asleep too. Poor banana tho i hope he gets better when h sees RIIIIIIIIIIIIIIN

WHAT U TALKING ABOUT YOUR YUURI'S FACES ARE PERFECT KEEP DOING SUCH A GREAT JOB
the hair is gud too i didn't not notice that

Preguiça humana é foda, RIP trabalho de historia. Nao tenho muito oq falar ja que odeio fazer trabalhos no geral.

Dem topic boys: Just a quick thing on arc-v, RIP guess yuuya didn't summon no Paladin so RIP, but JACKKU ATURASU did get our precious boy back on the right track, now he has 4 DURAGONS that he will use to bring EGAO, and will also make dem duragons EGAO. Next episode gonna be so gud i can feel it. If yuuya summons a paladin i owe you a The Lost Millennium special edition.
And guess Reiji is next, but you know what kinda saddens me?Their DYERU is probably gonna be shorter than the Battle Beast arc which was un-needed.

This is it i guess i'm not good on ending comments.
*SYNCHRO SHOUKANs out of existence*

cytro88888 disse...

so um adendo que sao 6 da manha and i was bored so i was just looking at dis again e eu reparei que o clear wing ta na BOCA DO YUUGO, DAMN FUSION TAKE DAT OUT YO MOUTH CARDS ARE FRIENDS NOT FOOD

Ichi-san disse...

esse comentário é só pra complementar a zueira! me trallou bonito,Tio cintada,meus parabéns" *sussurra*:me enchendo de falsas esperanças,eu não acredito,vai ver só na saida!

*uns ninjas com uma mascara similar a de uma coruja aparecem do nada*

maldição a corte das corujas me achou!!

*atira um arpéu e some* *os ninjas vão atrás* *a tela escurece*


TO BE CONTINUED






AkaiKitsune disse...

@Ichi
AAAAA NUM QUEBRA MEU CAFOFO *quebra sua janela*

vlw,, eu achei que tava mo zuado mas eeeeee
shingeki eh lyndo memo, a mikasa tambem

CE SO VE BATIMA MININO

@Cytro
HELL YEA BRUH NOW I WILL

thank you, fusion is my favourite part from both pieces

Yuuto will punch them so hard they will become one
Yuuri cant escape his doomed destiny, he will just do gardening with youko for the rest of his existence
DYUERUS ARE SACRED EGAO TOOLS IF U WANNA FITE BRING IT ON
the banana is life the banana is luv the banana is RIDDINGGU DYUERU

thank you i actually drew starve even tho its impossible to see, it is his beloved expensive card whos the only one who gets him
i dont doubt it too, danggit yuuri
i wonder if hes ever waking up now
hes probably seein RIIIIIIIIN right now in dreamland

oh wow you two must be blind but im very thankful and glad to read dat

update: eu nao fiz o trabalho. im not even surprised

danggit yuuya why didnt u summon no palladins yu fuk
yeah man so much was uneeded in dis anime actually

DID YOU ONLY NOTICE IT NOW IM LAUGHIN SO HARD

@Ichi de novo
não sei o que ta acontecendo mas boa sorte na treta proceis

Ichi-san disse...

Narrador: então começa a segunda parte da história de "Ichi contra a Corte das Corujas*


*ainda correndo freneticamente* em primeiro lugar,o que voce quebrou foi outra janela sua,e em segundo lugar,SIM!!! BATIMA É FODA,CE QUER OQ CARAJO?
e antes de continuar com a zueira,eu queria desejar que boa sorte na sua faculdade,mano! que deus te ajude e q tudo de certo pra vc,falo? te vejo no outro post!
















cytro88888 disse...

ichi gosta de abismos, fica a dica ai ichi, quando vc terminar de escrever o comentario segura pra baixo (quando ainda pode se escrever ne) e ve o abismo que ce acha, pode apagar