16.2.17

Coisas aleatórias com lápis

     Estou de volta. Hoje não tem aula por motivos, mas eventualmente vou ter que ir na faculdade anyway entregar um trabalho por que foda-se. Não sei se já comentei mas a faculdade fica a aproximadamente uma hora de calor e busão da minha casa. Dois busões.
     De qualquer forma, vamos aos desenhos.

Sereia aleatória
Eu desenhei e dei para uma amiga minha que estava fazendo aniversário no dia. Foi feito no cursinho mesmo, no ano passado.

Cabeça aleatória
Num belo dia, eu lembrei que eu tinha lápis 6B e deu vontade de desenhar alguma coisa. Não sei onde eu queria chegar, mas eu gostei do desenho e o cabelo ta bunito. Também podemos observar meu scanner me mandando tomar no cu no topo do desenho.

     É só isso. Estou procastinando um trabalho que eu provavelmente deveria ter pronto para segunda feira ou quarta ou sei lá. Eu traduzi e resumi um livro em espanhol sobre o tal Louis Kahn e agora temos que enfiar as informações relevantes num Power Point. Que bom que esse trabalho é em grupo por que eu odeio fazer Power Point. Odeio muito.

4 comentários:

cytro88888 disse...

situaçao tensa, aqui virtualmente n teve aula hj tbm, professor de geografia n veio, entao fiquei desde a entrada até o fim do intervalo fazendo NADA, aulas de matematica tao de boas, e o de ed fisica tbm n veio entao sai mais cedo.This day was a waste

Letsa go

Eu diria um nome aleatorio de Mermail mas n conheço o deck: ICHI MANTENHA ESSE FRANGO NO BALDE.Seriously talking, pretty gud mermaid, nada a comentar mas o desenho ta bem legal

Vc lembra de um jogo de NES aonde vc é uma cabeça gigante voadora que pertencia a um samurai e sai por ai atirando sei la oq?Which is actually a tengu head in Japan.Entao..: yeah nice hair mas n tenho muito mais a comentar i suppose

Delicia, morte a espanhol, e viva trabalhos em grupo

off-topic: achei que o primeiro ano ja ia começar frenético mas its chill so far.Maioria dos professores tbm é legal so thats a plus.Also PLEASE NO SPANISH CLASS PLEASE ANYTHING BUT THAT, I'D RATHER EAT MY INSIDES WITH...huh...um...WITH CHOPSTICKS.

Also to ficando com saudades de poder jogar yugioh, i want mah PC back ;-;

HOLOGRAM JANNE, VR DA

Ichi-san disse...

já vou comentando (a proposito me responda lá no xat! é serio vai saber quando vamos ter essa oportunidade de novo! do jeito q todos estão sumidos acho que só quando.....ah sei-la!) vamos aos desenhos!

essa sereia ficou muuuito linda! serio,gostei muito! oh oh,uma sugestão (q é uma coisa q vc disse q ia fazer) faz um desenho de planet survival,mas faz quando puder pq eu sei q vc está muito ocupado com a sua vida pessoal! mas é o desenho tá lindo,afinal foi vc q desenhou, né?


é,considerando que é só uma cabeça que a gente não sabe se é benino ou benina (eu resgatei essa merda,lol!) o desenho tá lindo,a proposito a primeira vista eu olhei e pensei q fosse uma garota!

antes de mais nada! lel, q dureza mano,boa sorte ae com o trabalho! pronto para o off-topic robin *transição do seriado do Adam West*

Off-Topic: esses dias eu fui re-ver um desenho q eu não assisti muito mas eu até q gostava,mas eu não assistia muito pq eu era mais de cartoon do que Nick (não vc beleza,nigga?) esse desenho q é feito pelo mesmo cara q fez.....PADRINHOS MÁGICOS!!!!!!
DANNY PHANTOM!!!!! ce já assistiu? ou pelo menos ouviu falar? se já assistiu era foda né? se não assistiu,vai assistir pq é legal (se quiser é claro,meu querido) a ação é boa e tem ums momentos engraçados (oq? é do mesmo cara q fez padrinhos mágicos ce queria oq?) e o Danny é foda pa carajo,ok ele é meio inexperiente no começo mas depois ele pega as manha e fica foda pa carajo! isso ai Danny vc é foda Badass e melhor q um certo gorduxo q tem a porra de um cristal no umbigo! ops,acho q alfinetando sem querer ou será q não? vai ter q descobrir,hehehehe!

vc pensou q não ia ter coisa relacionada ao Batman? hahahaha se enganou! vamo-la!

eu esqueci de falar no post anterior q a mulher gato do Arkhamverse (sim,esse é o nome do universo dos jogos da série arkham do cavaleiro das trevas) é mais bonita no Arkham Knight do que no Arkham City,serio ela é linda demais no Knight, ela é uma........gatinha! *risos do chaves*
a proposito já que toquei no assunto! acho q a maioria da galeru prefere a Arlequina q é, ela é linda gostosa ui,arlequina q isso hein! vamo-lá fazer um hahaha! oh droga estou fazendo isso de novo! sem putarias no post do nick,Grrr! mas eu prefiro mesmo é a mulher gato,aaah mulher gato,vem=cá q eu vou te mostrar o meu chicote! AH DROGA EU FIZ DE NOVO!!!!

acho melhor eu parar por aqui antes q isso aqui vire uma putaria,então ate mais Nick e boa sorte ao com o trabalho e fui!







AkaiKitsune disse...

@Cytro
thats sad

heuheuhe thanks
eu to rindo disso apesar de não conheçer o jogo

HAS QUE APRENDER A EL ESPAÑOL CHICO

baixa o ygopro no celular e duela com eu

BUSTER BLADE JANNE DECODE TALKER DA

@Ichi
heuheuhe thanks fui eu sim
TRU EU TENHO QUE DESENHAR ISSO ESSE ANIME EH LINDO

lol pode ser o que você quiser

thanks

Danny Phantom tem uma porrada de referencia a padrinhos mágicos de vice-versa, é lindo.
ba-dum-tss
lol como o cytro disse, mantenha o frango no balde

Ichi-san disse...

eu voltei pra dizer q.....ISSA Q NÃO É FRANGO NÃO! ISSO AQUI É UMA LUNETA!!!
"ué,por q luneta,Ichi?" por que se eu botar em uma mina ela vai ver estrelas! (queria fazer a mulher gato ou a Arlequina verem estrelas)