18.12.16

Mais um pouco de yu-gi-oh

     Esses dois são os únicos desenhos de Yu-Gi-Oh! que ainda estão na minha pasta de tralhas para postar, então vamos postar logo sas porra. Inclusive um deles eu acabei de terminar.

Kurosaki Shun em cima de um Revolution Falcon
Esse está meio bosta mesmo, mas é o que tem pra hoje. Feito na aula provavelmente antes de julho.

Odd-Eyes Phantom Dragon
Esse eu literalmente acabei de acabar de fazer. Fechei o pograma de desenho e abri o brógui pra postar. Minha diliça de dragão que infelizmente não existe.

     É isso. Estou de férias fazendo altos nadas e tomando chá e vendo anime de cartinha pra criança.

3 comentários:

cytro88888 disse...

entao vamo ver eles

Shun: ta ok, not much to say, but not much wrong with it.

Odd-eyes OCG Zombie: ja falamos no xat varias vezes mas esse está lindjo.Coloriu bem pra caralho.

Entendo, to fazendo tipo o mesmo.Ápice dos dias anda ser jogar Kirby ou Digimon com minha esposa.

off-topic: porra essa loja que n re-estoca a megatin do kaiba, me pergunto quanto tempo eu devia esperar até comprar no mercado livre de uma vez...
e ainda tenho que ver o preço pra ir pra sao paulo pq eu sou um preguiçoso.

NOS VEMOS NO PROXIMO COMENTARIO, FALOOOOOOUUUUUU

Ichi-san disse...

vamos direto ao ponto!

pq ce falou que tá ruim? eu achei bom! quer dizer não é algo que se diga "nossa que desenho maravilhoso" mas não quer dizer que é ruim!

aaaah! novamente um desenho com cores lindas e bem feito! meus parabéns Senhor Nick!


bom! aparentemente eu vou viajar hoje então é! ate....sei-la! mas enfim boa sorte ai Nick! e feliz natal pra vc e que Jesus o filho dos céus te proteja e te abençoe,tá?
ate. :)

AkaiKitsune disse...

@Cytro
thank
oh yas danks
Mas isso é magnífico, não tem como ter um ponto mais alto que esse na vida.

lol vem pra são paulo e compra aqui, tem lá na loja que eu compro meus papel.
huehuehe

@Ichi
sumemo!
hue obrigado, é que foi um negócio meio "noça eu podia ter me esforçado mais" sabe?
thanks thanks

ohh pra onde ce vai? (ou foi, no caso)
proce também moço \ô\ thank