9.12.16

Uns fanart com lápis aí

     É, eu não sei o que eu poderia falar aqui. Só sei que eu estou muito confiante de ter passado no Mackenzie e amanhã vou almoçar no Burger King e jogar Yu-Gi-Oh! com os amiguinho. Falando nisso, segundo meu amigo, um amigo dele está quase terminando de montar um deck de odd-eyes e eu estou com invejinha. Mas é isso ae, a vida segue E ENQUANTO EU ESCREVIA EXATAMENTE ISSO VOOU UMA VESPA NA TELA DO MEU MONITOR E EU QUASE MORRI DO CORAÇÃO mas é isso.

Marshall Lee - Adventure Time
Esse desenho é do começo do ano passado. Foi para uns negócio aí do whatsapp. Eu nem vejo Adventure Time (eu vi uns 10 episódios ou algo assim).

Aoba Koyo - Katekyo Hitman Reborn! (mangá)
A cara dele está torta, mas a gente releva. Esse é antigo também, é da época que resolvi ler o mangá de Reborn pela segunda vez por que é muito foda e estou até hoje indignado com o fato de o final da história não ter virado anime. Shame on everything.

     E é isso. Já fechei as janelas para manter as vespas do lado de fora. Falando nisso, a vespa que bateu no meu monitor desapareceu. Para onde ela foi, não sei, só espero que para fora do meu quarto.

3 comentários:

cytro88888 disse...

Sad, roube o deck do cara e coloque a culpa em, sei la, no Papai Noel ja que é dezembro.E Sobre decks, eu nao diria que estou tao perto de terminar, mas to fazendo um deck Synchron ja que eu sou fanboy de 5D's gigantesco e quero fazer esse structure deck valer.Inclusive quem tiver 20 pilas pra me comprar um Formula Synchron agradeço.

Marcelo: Belho machadao instrumento do caralho.Desenho ta dahora.E eu tambem nao vejo, embora eu devo ter visto muitos eps.

nego do anime (in this case, mangá) que nunca vi: ta bem legal, mas nao tenho muito oq comentar sobre ele.Oq tenho é que ele me lembrou um nego do Medarot Navi por reasons.

a vespa está escondida, planejando te matar enquanto dorme.Bons sonhos.

off-topic: to sem off-topic hj entao...
MY SHINING TEETH THAT TWINKLES JUST LIKE THE STARS IN SPACE
eu estou nao-ironicamente ouvindo musicas do padrinhos magicos, oq eu fiz com minha vida...

Ichi-san disse...

(agora a minha nova tradição´é ignorar o comment do tio cintada e escrever o meu!) (malz tio cinto,pressa é foda)

*quebra o teto* did you miss me,Nick-sama?

ok chega de dorgas! vamo nessa porra!

desenho legal! isso me lembra que eu gostava da Marceline,serio eu achava ela muito legal! mas é uma pena que uma outra vampira tenha roubado o lugar dela! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! ARCUEID-CHAN!!! errrm! foi mal!

enfim desenho legal!

esse tá bom também! seus desenhos antigos não são la essas coisas mas também não quer dizer que sejam ruins!

Off-topic: caralho vespa? Grrrr! odeio vespas! esses insetos malditos! sempre que eles invadem a minha casa eu já corro pra pegar a inseticida e metralhar eles! (agora eu me imaginei com duas paradas de inseticida matando insetos imitando um pistoleiro! ) Nick bora declarar guerra contra as vespas? eu já deixo as parada preparada pa nois meter a fumaça neles! (ok,isso foi estranho)



enfim é isso,ate mais Nick-sama! espero te ver algum dia no xat e falar com voce! (eu só tenho q parar de ser sumido)










AkaiKitsune disse...

@Cytro
Pior que eu cheguei lá e o cara nem tinha tanto odd-eyes assim, na verdade tinha quase nada de odd-eyes.

hueehuehe thank

non conheço mas danks

shit

acontece.

@Ichi
pARA DE qUEBRAR AS COISA MININO e olá \ô


a marceline é dahora

heuehueh é que ce não viu as coisas que eu recentemente deletei da pasta de desenhos para postar.

lol nah eu não mato as pobres criaturas EU SÓ MATO PERNILONGO QUE ESSAS PORRA TEM QUE MORRER MEMO mas é isso aí.

lol poisé, acontece.
tho por que tantos enters?