3.10.12

Mais desenhos "antigos"

Olá! Acabei de escanear mais trocentos desenhos uhuul, avalanche! \ô/ e agora vou postar alguns deles aqui, se eu postasse tudo de uma vez meu comuptossauro explodiria.

Então vamos começar com desenhos antigos! (sim, dos mais antigos que eu ainda tenho guardados)

Dragão Aleatório:
Clique para Ampliar!


Folhas: A melhor coisa de se fazer quando se está absurdamente entediado esperando sua amiga que disse que viria matar aula com você:
Clique para Ampliar!


Death The Kid (versão feminina) - Soul Eater
Clique para Ampliar!


Um dragãozinho baseado nos Draiks de Neopets (lol)
Clique para Ampliar!


Yanma (verde) e Shiny Yanma (amarelo) - Pokémon Silver
Clique para Ampliar!


Kirara - Inu Yasha:
Clique para Ampliar!

OC - Kiba
Clique para Ampliar!


Luxray (com Shell Bell) - Pokémon Platinum
Clique para Ampliar!

Por hoje postarei só isso, já acho que é desenho demais, então parando por aqui
Mentira, eu vou fazer outro post com mais desenhos ainda hoje, aguardem Mais uma coisinha: A Hihyou-chan tem um novo banner, já vou mudar lá nos parceiros:
Só isso, mata ne \ô

2 comentários:

Unknown disse...

ei eu leio esse blog e amo os desenhos...

AkaiKitsune disse...

aahhh muito obrigada >w<
Achei que ninguém mais lia meu blog. Obrigada por dedicar parte do seu precioso tempo comentando e deixando uma criança feliz! :D