7.10.12

OCs!

Yo minna-san, hoje postarei desenhos dos meus OCs, espero que eles estejam no mínimo interessantes :3~

Primeiro um dos meus OCs mais antigos: Hakumaru!

Como eu estava com preguiça de colorir os desenhos vou dizer que cores essa dorga teria:
Primeiro, cabelo branco, olhos amarelos e a roupa branca e azul \ô/
Clique para Ampliar!
Clique para Ampliar!

Ok, agora segundo OC do dia, o nome desse indivíduo é Nekoyami, ele tem uma personalidade adorável e ao mesmo tempo assassina, um Tsundere de certa forma. Por alguma triste razão acho que ele ficou parecido com o Gokudera... bom, não que eu me importe
Esse primeiro desenho não tem muito a ver com nada, é só as dorgas diárias fazendo efeito, e sim, eu fiquei com preguiça de terminar de pintar:
Clique para Ampliar!

Nekoyami sendo fabuloso numa pose de garoto-propaganda por que eu não sabia o que desenhar
Clique para Ampliar!

Esse desenho está uma merda, mas é só para ver as cores da roupa normal dele mesmo:
Clique para Ampliar!

Bom, por esse post é só, talvez eu poste mais OCs ainda hoje! Itekimasu \ô

Nenhum comentário: