31.10.12

Fanarts que eu tive preguiça de pintar

Hai, os desenhos de hoje não serão coloridos. Bom eu sei que ninguém lê esse blog, então não acho que alguém vá se importar.



 Superbi Squalo - Katekyo Hitman Reborn!
By the way, Reborn está para acabar ç.ç o capítulo 410 será o último... *chorando no cantinho*
Clique para Ampliar!
VOOOI, se quando Reborn acabar não falarem nada sobre o resto dos personagens vai ter treta.

Aizawa Mint - Tokyo Mew Mew
Clique para Ampliar!
Minha Mew Mew preferida, o jeito dela de "Bitches I'm Fabulous" é tão foda. Sem falar que ela é um pássaro! Eu nutro um amor inexplicável sobre qualquer ser vivo que voe.

Hikari & Gyarados - Pokémon Platinum
Gyarados used SURF!
Clique para Ampliar!
Não está o melhor desenho do mundo, mas não tem problema já que eu estava rabiscando aleatoriamente...

Furuichi Takayuki - Beelzebub (em seu lindo traje colocado à força para torçer pelo Oga à força após ser arrancado da cama à força às duas horas da manhã)
Clique para Ampliar!
Isso explica a cara de felicidade dele

E por último, mas não menos importante, o desenho mais antigo desse post:
CUIDADO, SPOILER! De Yu Yu Hakusho, sobre o Puu, não sei que episódio foi então foda-se, se não viu o lado foda do Puusuke não clique!


Puusuke (ou simplesmente Puu) - Yu Yu Hakusho
Clique para Ampliar!
Deve ter bastante coisa errada por que eu desenhei isso na aula logo depois de assistir o episódio que ele apareceu assim pela primeira vez, portanto ainda não tinha decorado todos os detalhes.

Bom, esse post fica por aqui, mata ne \ô

Nenhum comentário: