14.10.12

Fanarts Coloridos

Olá escassos leitores, estou ficando sem idéias para começar os posts, portanto não joguem coisas em mim se eu repetir alguma saudação até parece que alguém liga pra isso pff, grande parte das pessoas nem lê esses blogs, entra só pra ver os desenhos, não que eu realmente me importe...

Bom, vamos aos desenhos de hoje! Como diz o título, apenas fanarts coloridos serão postados nessa postagem! (By the way, estava pensando numa parceria com a Bankai Pearls...)

Karasu Tengu Kuroumaru (aparentemente o líder do Sanba Garasu) - Nurarihyon no Mago
Clique para Ampliar!
Só esse chapeuzinho maldito que eu não consegui fazer direito fuuuu e o colorido do cabelodele também está podre por que eu usei caneta bic e depois uma caneta permanete preta que eu achei no chão, ficou uma droga por que eu estava na escola e não aguentava esperar até chegar em casa pra terminar o desenho @_@

Killua Zaoldyeck - Hunter x Hunter
Clique para Ampliar!
Ele nem tinha aparecido no anime, mas já achei ele foda quando vi a capa do DVD. Quando eu conheçi ele vi que meus instintos de peesonagem preferido não tinham me enganado.

Protagonistas de BeyBlade! > Da esquerda para a direita > Kurogane Zero (Metal Fight BeyBlade Zero-G) > Kinomiya Takao ou Tyson Granger para a dublagem americana (Bakuten Shoot BeyBlade) > Hagane Ginga (Metal Fight BeyBlade)
Clique para Ampliar!
Se existe um anime para crianças que eu realmente amo até os confins do inferno, esse anime se chama Beyblade Mentira, não é um anime, são sete animes.

Sanji (ele tem sobrenome?) - One Piece
Clique para Ampliar!
Esse desenho foi feito para minha nakama Ame-chan <3 apesar de que algo me diz que ela preferia o Sanji de verdade, mas foda-se eu não sou o Deus Kamehameha do Nobuhiro Watsuki então ela vai ter que se contentar com um desenho feio

Chrome Dokuro & Mukurowl - Katekyo Hitman Reborn!
Clique para Ampliar!
Perdoem a folha rasgada, eu estava apenas rabiscando, mas aconteceu do desenho ficar bom....

Hibari Kyoya, Hibird & Roll - Katekyo Hitman Reborn!
Clique para Ampliar!
Tirando a cara dele o resto está aceitável. Eu copiei a pose de um cosplayer aleatório cuja foto eu encontrei num exemplar da revista Neo Tokyo (volume 77) eu daria créditos para ele se eu soubesse quem é...

Ishida Yamato (Matt Ishida para os leigos que assistem anime dublado) e Garurumon - Digimon Adventures
Clique para Ampliar!
De novo eu pintei na escola, então o colorido não está dos melhores... pela simples falta das cores certas.

Por hoje é só pessoal (quem é que dizia isso? Era o Pernalonga, ou o Pica-Pau...? ah foda-se) depois postarei mais coisas \ô

Nenhum comentário: