26.10.12

Luz e Sombra!

Não nescessariamente luz e sombra, mas são desenhos em branco e preto, bom vamos lá:

Soren - A Lenda dos Guardiões:
Era para ser o Soren, mas está meio fail...

Tategami Kyouya - Metal Fight BeyBlade
Esse daí acho que fiz com carvão, mas não lembro °3°

Vincent Valentine - Final Fantasy XII - Dirge of Cerberus / Advent Children
 Clique para Ampliar!
Talvez eu leve pedradas, mas o Vincent é mais foda que o Cloud! *se protege dos projéteis*

Ignus (Red Mage) - Final Fantasy III
Clique para Ampliar!
Para mim ele será sempre um Red Mage, não acho que nenhuma outra classe combine tão bem.

Yuki-Onna / Tsurara Oikawa - Nurarihyon no Mago
Dedicado para Lucas Uchiha-kun que disse que eu nunca conseguiria desenhar ela u.u

Kirara - Inu Yasha
Achei que esse ficou kawaii *3* eu quero uma Kirara para mim

Bom, só isso por hoje, agora eu tenho um Windows XP \ô/ Legítimo pirata u.u

Nenhum comentário: