10.10.12

OCs e Desenhos Aleatórios

Yo! Estou aqui de novo para postar mais tralhas, hoje apenas OCs e desenhos aleatoriamente aleatórios.

Desenho Aleatório 1
Clique para Ampliar!
Não sei que porra é essa, mas eu estava entediado e no final das contas achei que ficou legal


Desenho aleatório 2
Clique para Ampliar!
Apenas um dragão feito enquanto eu estava verdadeiramente entediado, eu gostei do resultado '-'


Desenho aleatório 3
Clique para Ampliar!
Sim, é um pato... eu acho. Estava feliz por que tinha encontrado meu carvão que perdi há séculos ç.ç aí eu começei a fazer isso


Desenho Aleatório 4
Clique para Ampliar!
Hai, é um Grifo. Adoro grifos

Haruhi - OC
Clique para Ampliar!
Hunm... eu tenho sérios problemas em desenhar a adaga dela, mas whatever

Hebimaru - OC
Clique para Ampliar!
Não sei que tipo de dorgas colocaram no meu café naquele dia, mas eu realmente gostei do que eu tinha acabado de inventar

Nabi - OC
Clique para Ampliar!

Clique para Ampliar!
Aqui está ele de novo! Meu Nabi :3~ eu não deveria tem um OC preferido... mentira, eu não tenho mesmo, mas é divertido desenhá-lo

Robert - OC
Clique para Ampliar!
O nome desse foi dado por um amigo meu \ô/ Ele era de um mangá que eu estava fazendo na oitava série e esse amigo estava lendo, eu disse que ainda não tinha um nome para esse personagem e ele sugeriu Robert, como eu não teria idéia melhor ficou sendo isso mesmo

Tsurara - OC
Clique para Ampliar!
Essa é a última OC do post, uma gueparda que controla eletricidade! Legal, né? Não, não é.

Bom, só isso, eu curti essa interface nova do blogger, mas meu computador é velho demais para suportar um navegador que suporte essa interface, então é muito difícil fazer os posts bonitinhos assim >.< Dá um trabalho dos infernos fazer metade do post em HTML e a outra metade clicando nas coisas rápido antes que elas carregem por completo e parem de funcionar @_@

3 comentários:

Tibia disse...

grifos são legais mas eu prefiro dragões

AkaiKitsune disse...

Dragões e grifos são igualmente fodas pra mim XD

Anônimo disse...

caray se desenha pra porra