1.11.12

Desenhos aleatórios (coloridos :D)

Olá escassos leitores (se é que esse blog ainda tem algum, tipo, sério, se tiver alguém vivo comente pelo amor do santo cristo) hoje postarei exatamente o que diz o título you don't say uns desenhos aleatoriamente aleatórios que eu desenhei enquato estava em dorgas inspirado u.u

Bom, vamos começar!
Shiba - OC
Era para ser um metiço de Hotwiller com Shiba Inu, minhas duas raças de cachorro preferidas. Apesar de que eu nem gosto muito de cachorros, mas foda-se.

Portgas D. Ace - One Piece
Meu personagem preferido! (com o Usopp em segundo lugar) O rape face natural dele saiu mais ameaçador que o de costume e o ombro ficou estranho por que eu detalhei demais os músculos @_@

Marmon / Viper & Phantasma - Katekyo Hitman Reborn!
Arcobaleno predileto <3 eu queria fazer cosplay dele mas acabei cedendo meu lugar para a Hihyou-chan, agora eu farei cosplay de Squalo

Arcobalenos - Katekyo Hitman Reborn!
Da esquerda pra direita: Uni e o Esquilo da Luche (Céu) - Fon & Richie (Tempestade) - Reborn e Leon (Sol) - Verde e crocodilo que eu não sei o nome (Trovão) - Colonnello e pássaro que eu esqueçi o nome² (Chuva) - Skull e Oodako (Nuvem) - Marmon e Phantasma (Névoa)
Skull foi o mais divertido de desenhar, I REGRET NOTHING
By the Way: Scanner fdp cortou metade da imagem e ainda me obrigou a rasgar a folha do caderno por que não cabia ò.ó

Só isso pelo post de hoje (poha, não vou repetir isso todo post) \ô

Nenhum comentário: