19.11.12

Mais fanarts~

Olá ^^ gomen por passar todo esse tempo sem postar (talvez nem tenha sido tanto assim, mas já perdi minha noção de tempo) então estão aqui mais desenhos~

Isana Yashiro (também conheçido como simplesmente Shiro) e Neko - [K] / K-Project
Começei a ver K assim que gifs começaram a aparecer pelo Tumblr, até que decidi perguntar de que anime era isso. Acompanhando desde o episódio 3, é foda demais \ô

Kaito Shion - Vocaloid
Começei a amar o Kaito mais pelas paródias de músicas que ele faz do que pela voz dele XD e sinceramente, nunca na minha vida pensei que eu fosse gostar de Vocaloid, agradeço à Hi-chan por me mostrar músicas fodas u.u

Tsukyomi Ikuto (Death Rebel) - Shugo Chara! Doki Doki!!
Assisti Shugo Chara faz muito tempo, mas só agora consegui fazer algum fanart decente. Fiquei com preguiça de pintar o fundo, então joguei tinta aquarela em cima XD muito mais rápido e menos trabalhoso.

Ainda tenho mais um desenho para escanear (fuuu, por que sempre sobra um?!) mas vou deixar pra postar quando acumular mais coisas, assim posso por tudo de uma vez.

4 comentários:

Regorio disse...

o.O conte-me como você desenha os dedos!!!

AkaiKitsune disse...

Ah Lelou-kun, eu já vi vários desenhos seus, eu notei que você tem dificuldade em desenhar mãos XD relaxa que realmente é a parte mais difícil do desenho.

Na verdade eu não sei ensinar nada, ainda mais por computador XD por que eu aprendi a desenhar na base da observação mesmo XD
Talvez estudar anatomia possa te ajudar.

Lucas Uchiha disse...

Todos estão ótimos, especialmente o do Shiro segurando a Neko. :D
off: também não sei desenhar mãos...

AkaiKitsune disse...

Ninguém sabe @_@
Do mesmo jeito que é difícil fazr um auto-retrato suas mãos não conseguem se desenhar :P