1.12.12

Yay

Finalmente escaneei o que tinha para escanear \ô/ vamos lá:

Rokudo Mukuro & Fran - Katekyo Hitman Reborn!
Mukuro: "Prontinho, agora tá igual ao papai"
Fran: ". . . você não é meu pai, Abacaxi-sensei"

 Ling Yaoi Yao - FullMetal Alchemist Brotherhood
A cor do casaco dele não está errada, no mangá ela é diferente, e eu li o mangá e não assisti o anime, portanto vai ficar assim u_u

Daemon Spade - Katekyo Hitman Reborn!
É um fanart de uma fanfic chamada "Nekos" escrita por Misuki Shu, no Nyah!Fanfiction. Nessa cena o Daemon tinha invadido a casa do Reborn e estava assistindo a TV dele como se não tivesse nada de errado acontecendo. E as orelinhas e cauda são de verdade... nessa fanfic ele é um cachorro XD

Soumichi Reiki (azul) & Soumichi Dan (vermelho) - Metal Fight BeyBlade
Os gêmeos de BeyBlade Metal Fight. Provavelmente a beyblade deles é minha preferida dessa temporada (por que de todos os animes denominados "Beyblade" minha preferida é o Galux com a Sharkrash em segundo lugar u_u)

Bom, agora a porra fica séria.
É aqui que entra aquela frase bonita "Não curte não veja".
Não passe desse ponto se você tem algum tipo de repulsa contra yaoi.

Então meus desenhos yaoi estão aqui nessa parte obscura do blog para quem quiser (e apenas quem quiser) ver.
Se não quer, só isso por esse post \ô já pode ir~

Cof cof, ok, espero que não estejam muito chocados(as) com minha declaração u_u
Agora vamos voltar e sermos felizes! Para os fanarts! /ô/
Podem achar alguns casais daqui doentios, peço que procurem entender e respeitar ao invés de atirar tijolos na minha cabeça °3°

PreciousMetalShipping > Gold x Silver (e Cyndaquil) - Pokémon

Não me perguntem como aconteceu, apenas aconteceu. Foi culpa do Tumblr.

B26 > Belphegor x Fran - Katekyo Hitman Reborn!
É um belo jantar em Kokuyo, Bel como convidado XD
É só um rascunho de um pedaço de uma fanfic. Minha kouhai Ame-chan disse que iria pintar esse desenho, então ele provavelmente vai ficar melhor.

XS / 1029 > Xanxus x Squalo - Katekyo Hitman Reborn!
A Ame-chan disse que esse desenho está insanamente adorável, derp. Talvez eu termine ele.

10069 > Rokudo Mukuro x Byakuran - Katekyo Hitman Reborn!
Adoro desenhar gatinhos quando eu simplesmente não sei desenhar o personagem ^^'

Bom, agora, se você leu até aqui, meus parabéns e obrigado por não ter jogado o computador pela janela ao ver o primeiro desenho :3

Só isso por hoje \ô

5 comentários:

Regorio disse...

Olha o anime do FMA é muito bom tbm ^^

AkaiKitsune disse...

Eu já assisti FMA inteiro, e li o mangá, que é a história do FMA Brotherhood :3~ então eu já conheço as duas histórias.

Eu assisti um episódios aleatórios de FMAB, por que eu tinha baixado ele pro meu irmão e fui dar uma olhada tb XD mas como era a mesma coisa do mangá não me dei o trabalho de ver inteiro~

-----

By the way, vou ficar sem postar por tempo indeterminado, só agora consegui uma brecha pra olhar os comentários aqui @_@ mas to ocupada pakas com a escola

Regorio disse...

http://otaku-trolls.blogspot.com.br/2012/12/andamento-3.html

AkaiKitsune disse...

Vou ser sincera, estou até agora tentando entender o que você quer que eu desenhe.

Regorio disse...

Desenha qualquer coisa e manda ._.