22.12.12

Reborn!

Aqui trago de presente de Natal para vocês mais rabiscos feios de Katekyo Hitman Reborn! Já deve ter dado para notar que eu amo esse anime, mas nem é tanto por isso, é que eu adoro desenhar os personagens, acho esse estilo de desenho tão foda.

Bom, quando você troca o sexo de um personagem... como chama aquilo? Ah, tanto faz, eu adoro fazer isso, colocar saias e peitos em personagens homens é divertido, cof cof então resolvi postar aqui uns que ficaram bons:

Belphegor e Fran:
Antes que vocês perguntem, sim eu troquei o sexo da fuinha do Bel também (eu assumi que era um macho, então temos aí uma fuinha fêmea)

Daemon Spade:
Como está escrito ali, também pode ser a Chrome da Familia Primo... eu não tenho certeza... bom, whatever.

Ok, ok, agora personagens desenhados normalmente~

Superbi Squalo:
Nem sei se já postei esse desenho, acho que postei um parecido, dele encarando a espada no lugar do atum...

Sabe o que vem agora? Sabe? É, não sabe, agora vem a parte do yaoi (lembre-se, você só olha se quiser)
Se não for olhar, só isso por esse post, \ô
E se for:

Então, lembram daquele desenho XS do post anterior? Eu terminei ele, está aqui:
Agora colorido e bunitinho :3

D18 > Dino Cavallone x Hibari Kyoya [Requested by Ame-chan]
FICOU AZUL, WTF SCANNER DE MERDA
Ah, ME DESCULPE PELA CARA DO DINO T_T FICOU HORRÍVEL, EU SEI
Ok, parei.
Bom, só isso que eu tinha para escanear mesmo \ô

Nenhum comentário: