28.12.12

Mais rabiscos \ô

Trago aqui mais desenhos que eu não pintei. Não tem muita coisa, tenho que escanear mais @_@

Desenho aleatório (Baseado na Neko, de K)
Nem sei o que aconteceu com as pernas dela... eu desenhei no intervalo entre uma aula particular e outra, aí meu professor olhou pro desenho e disse "wow, que gatinha" e foi embora, e eu tipo... what?

Frederico de Finópolis - Academia de Exterminadores de Dragões
Está uma bosta, não xinguem, foi nesse dia que eu percebi o quão difícil é desenhar algo que não seja nem estilo realista nem estilo anime.

Oga Tatsumi (forma demônio) - Beelzebub
Isso aí foi uma tentativa de copiar um dos quadrinhos do mangá, mas eu também mudei o fundo e terminei o desenho, por que o quadrinho era menor que esse papel, então nele não cabia o resto das asas.
Na imagem original o Oga estava em cima de uma pilha de corpos, by the way.

Bom, só isso por hoje, eu até tenho escaneado um fanart de Get Backers mas desisti de postar após ver o quão ruim estava @_@ mentira, só a cara do Kazuki estava estranha, o resto estava mais ou menos.

4 comentários:

Lucas Uchiha disse...

O Oga fica bem melhor na forma de demônio no mangá do que no anime. :/

AkaiKitsune disse...

Sim, obviamente, mas aquilo é quando a Hilda tava falando sobre ele se tornar um demônio por completo, e tipo, nunca mais voltar a ser humano XD
Aí ele ajudaria o Beel-chan a aniquilar a humanidade.

Ah, sabia que no mangá o Oga e o Furuichi conversam por telepatia? XD

Gin Ōkami disse...

oga-kuun (ola nicole,vc me falou pra ver seu blog indiretamente entao estou aki)
mas eh raro ver vc tentar copiar alguma coisa(ou nao?)
bom eu revivi meu blog,se quiser va la ver.

AkaiKitsune disse...

Natchoous
Na verdade eu entro no seu blog e no da Bianca uma vez a cada dois dias, praticamente, então eu tinha notado que você não estava postando nada \ô/

E sim, é raro eu tentar copiar. Mas eu não sei desenhar o Oga, e também não iria conseguir lembrar de todos os detalhes da forma demônio >.<