2.1.13

Pokémon!

Só tenho um desenho para postar hoje T_T é triste, mas não tenho desenhado muito ultimamamente. Aparentemente eu desenho mais quando estou na escola.
Bom, esse post é mais para avisar que eu não morri mesmo, por que já estou há um tempo sem postar.

Ok, os nomes desses malditos:
Kyouhei (Nate), Hugh (Hyu / Hue - não sei por que ele tem três nomes, no jogo é Hugh então eu chamo ele de Hugh mesmo), Dewott & Servine - Pokémon Black / White 2
Eu sei que no anime o Kyouhei tem um Tepig e o Hugh tem um Oshawott, mas no meu jogo eu escolhi o Oshawott, então o agora o Hugh tem um Snivy u_u
E sim, eu sei que ficou ruim.

Ok, parte do yaoi aqui >> Se não quiser não veja, e o post acaba aqui \ô
Se estiver interessado(a) clique:

Preciousmetalshipping > Gold x Silver - Pokémon Silver, Gold, Heart Gold, Soul Silver
Caso alguém não saiba, dia 24/12 é aniversário de Silver, então eu fiz esse desenho especialmente para isso. Eu tinha postado ele no meu tumblr um tempo atrás, e agora resolvi postar aqui :3
Ok, agora acabou mesmo \ô~

2 comentários:

Regorio disse...

AkaiKitsune e seus Yaoi XD

AkaiKitsune disse...

XD você ve meus desenhos yaoi?