10.11.12

Restos

Olá leitores, hoje estou aqui com mais desenhos e coisas inúteis para vocês \ô/ to parecendo apresentador de programa, wtf
Bom, vamos começar, só tem um desenho colorido hoje. Na verdade esses são os desenhos randômicos que sobraram na minha pasta de scans, e resolvi que já estava na hora de postá-los:

Dragão aleatório
Completamente aleatório, eu sei. E não, não é problema do scanner, eu encontrei um livro muito velho em um armário meu, que tem todas as página em branco, e resolvi fazer dele meu novo caderno de desenhos :3
As páginas são numeradas também, e o tamanho do papel é muito maior que um papel A4, por isso um pedaçinho dos desenhos feitos nele sempre são cortados fora na hora de escanear ):

Soren - A Lenda dos Guardiões
Não lembro mais quem era a outra coruja :\

Eevee - Pokémon
Desenho com caneta-tinteiro \ô/

Furry Aleatório

Não é apelação, é apenas preguiça de desenhar roupas.
Estou falando sério @_@

Bom, é só isso por hoje, agora meus scans acabaram e tenho que escanear mais. Na verdade já tenho muito mais desenhos pra passar para o computador, apenas aguardem \ô

Nenhum comentário: