29.9.12

Sombreado no Paint!

Olá!
Como ainda não tive tempo de surrupiar pegar emprestado o scanner do meu pai, vou postar um desenho que eu peguei da internet (como eu sou muito maduro eu fui procurar desenhos para colorir em um site pra criançinhas) e pintei no paint enquanto estava entediado (foi agora há pouco) e resolvi postar aqui por que eu estou orgulhoso do meu trabalho. como se colorir essa poha fosse algo difícil e foda de se fazer
Mas a questão não é tanto o colorido, estou orgulhoso é do sombreado que eu fiz no desenho *3*

Antes de mais nada gostaria de recomendar o blog da minha Imouto, Hihyou-chan! Ela desenha muito bem, deem uma olhada! Vou largar o banner por aqui e também adicionar a "Outros Blogs Interessantes", sintam-se obrigados livres para olhar!

Ainda tenho que escanear o resto dos meus desenhos, mas tá foda aqui. Bom, por hoje isso é tudo ou não

Nenhum comentário: