5.9.12

Desenhos e uma piada ruim

Ohayo minna, aqui estou eu de novo perdendo meu tempo e postando mais desenhos.

Primeiro de tudo: nenhum desenho de hoje está colorido. Eu só fiz sombra onde me deu vontade em um deles, sombreei tudo minuciosamente em outro, e no outro só tem o contorno mesmo.
Ok, Ikouze!

Abarai Renji (Versão Exceed) - Bleach (misturado com Fairy Tail)
E se o Renij fosse um Exceed? Está aí o resultado! Resultado das dorgas que eu usei da minha imaginação :3
Aye! Quer dizer, Bankai!!!

(Piada idiota do dia [roubada de um vlog que agora eu não lembro o nome])
-O que acontece quando um Shinigami tropeça?
-Ele BanKai!
(ok, depois dessa eu vou morrer *correndo pras colinas*)

Meu OC - Não direi o nome dele pois estou trabalhando num mangá com ele como antagonista \ô/
Eu sofri com a perpectiva, mas foi minha primeira tentativa de fazer alguma coisa vista desse ângulo!

Sawada Tsunayoshi - Katekyo Hitman Reborn! (SPOILER do Vongola Gear dele, deve ter aparecido na saga Shimon também, whatever)
Eu tentei... mas não deu exatamente certo!

Vongola Gear!

Só isso por hoje.

Nenhum comentário: