2.9.12

OC e fanarts!

Novamente tenho um desenho para vocês, como diz o título, vou postar um desenho de um dos meus OCs (Original Character) e alguns fanarts (quase só tem fanart nesse blog!)

Vamos lá, Primeiro o OC, eu dei para ele o nome "Nabi" que significa algo como "esperto, vivo, pessoa de raciocínio rápido" em outras palavras, "intelectualmente foda":
Se o desenho estivesse colorido vocês poderiam ter uma noção melhor do que eu tentei fazer, vou explicar: As chamas são prateadas, imagine metal líquido flamejante *-* As asas são negras, assim como o cabelo, a cauda e as roupas. Essas listras no olho dele seriam prateadas também, assim como os olhos. A espada é preta do lado sem corte, e prata do lado cortante, como uma zampakutou no shikai.

Vamos aos fanarts:

Cabaji - One Piece
Segundo imediato do bando de Buggy, O Palhaço. Nunca vi nenhum fanart dele, mas eu gosto dele e isso basta para que eu o desenhe. Pense bem: O cara equilibra piões na espada, luta com eles (e a espada também) usa uma roupa (na minha opinião) muito foda (parece a do Natsu) ele cospe fogo (Natsu de novo!) e faz tudo isso em cima de um monociclo!!!!

Kurogane Zero & Hiryuin Shinobu - Metal Fight BeyBlade Zero-G
(Feito com nanquim, yay!~le aprendendo a usar ainda) 

Hibari Kyoya - Katekyo Hitman Reborn! (SPOILER da saga Shimon!)


Ok, é só! Aguardem a próxima postagem!

Nenhum comentário: