2.9.12

Ohayo minna-swaan, tadaima

Faz um tempo que eu não posto, não consegui me livrar desse blog, eu tenho desenhos demais para divulgar e creio que aqui seja o melhor lugar para isso!

 Gomen por fazer vocês esperarem tanto tempo (se é que ainda tem alguém lendo esse blog) hoje é o dia que ele voltará à vida :3
E para recomeçar, teremos em primeiro lugar algo conheçido como "Otaku Quote" não se sabe de onde surgiu, apenas existe, mas é algo foda, disso você pode ter certeza:
 Lindo ç.ç

Mas voltando com os desenhos! Onde eu parei? Ah sim, o Sesshoumaru-sama foi o último desenho escaneado que postei, muahahahaha tenho muito mais de onde aquele veio!

Começando com três desenhos de animes que não tem nenhuma relação um com o outro, apenas minha vontade aleatória:

Kurogane Zero - Metal Fight Beyblade Zero-G!

Usopp (ele tem sobrenome?) - One Piece

Gokudera Hayato - Katekyo Hitman Reborn! (CUIDADO, SPOILER da saga Shimon! Só clique se não se importar com o spoiler)

Bom, é só isso, Depois postarei mais! \ô/

Um comentário:

Ichigoo disse...

Você ainda desenha muito bem...