1.8.17

Minhas aulas voltam amanhã

     Só de pensar já dá preguiça. Infelizmente não dá para matar o primeiro dia de aula na faculdade depois do primeiro semestre, então vou estar lá querendo ou não. Eu até já esqueci que ônibus eu deveria pegar para chegar lá, sem falar que estou sem dinheiro no bilhete único (inclusive, hoje eu saí e tive que voltar para casa a pé por que eu não parei para pensar que eu estava sem dinheiro). Mas é a vida. Vamos ao post.
     Os dois desenhos são de OCs que eu criei quando eu devia ter aproximadamente 12 anos. Não os julguem. Fiquei com vontade de desenhar eles de novo após me lembrar que eles existiam.

Nabi e Luke
Eu inventei de usar rosa para fazer a sombra. Ficou bom no desenho inteiro menos nas partes brancas. Na tela do notebook que eu estou usando as cores estão perfeitas, mas esse notebook é zuado e deixa as cores zuadas então tem isso também. Em parte, eu não sei mais o que eu estou fazendo.

Nabi
Desenho aleatório no qual tudo que eu queria era testar um estilo um pouquinho diferente. Pelo menos eu achei que ficou dahora.

     É isso. Eu preciso voltar a ser uma pessoa produtiva.

5 comentários:

Ichi disse...

(sem donzela dessa vez,isso já ficou chato...quem sabe algum dia você não veja conclusão desse arco)

CHEGUEI CHEGANDO MINHA GANTE,OH YEAH BITCH!!!! cheguei chegando e já vou avisando que nesse post eu vou fazer as piadas que eu não esqueci de fazer no off-topic do outro,então se prepara por que hoje eu to doidaço! ah,que falta de educação a minha! ola nick minha raposinha favorita! como tem passado? acho que não muito bem,pelo oq eu vejo. esquenta não, deus tá do seu lado! ;)


Luke do star wars? :v zueiris! o desenho ta bacaninha e as cores estão boas! só achei zuado esse tiozinho de chifrudo tem cabelos rosa! (isso é uma bixoooonaaaaah)

o segundo ta legal tambem,ele parece o Ulquiorra só que mais negão! (Move bitch,get out the way,bitch get out the way)


Antes do Off-topic de hoje vou comentar o seu ocorrido. caralho mano,que coisa! imagino como deve ter sido. cortando um pouco a zueira eu quero dizer que se voce esta passando por um momento difícil na sua vida,fica tranquilo q eu vou orar por voce,tá? afinal,eu sou o seu amigo,eu sei q eu nunca te vi pessoalmente e talz mas eu me importo mesmo assim. deus te abençoe e te guie minha queria raposinha! ;)

Off-topic: ok,eu só tenho duas coisas para falar então tentarei ser o mais breve possível!
primeiro,lembra que eu falei que ia comprar o livre "Tristão e Isolda"? pois é,eu esqueci de mencionar que eu odeio a forma como traduziram o nome do cavaleiro! PUTA Q PARIU,TRISTÃO!!! O NOME DO CARA É TRISTÃO!!! AAAAAAAHHH!!! COMO PODE!!!! TRISTÃO? e pode piorar,tem um cavaleiro da Távola Redonda que se chama "Gawain" e aqui ele se chama GALVÃO!!!! GALVÃO!!!! AAAAAAAAAHHHH,NÃO!!!!! e quem em sã consciência daria o nome de alguém de tristão? porra,o creanço ia ser zuado ate não poder mais! tipo "Voce tirou zero na prova" "po professora,ele ficou mo tristão" ou sei-la tipo "qual é o nome da sua irmã? felizona?" ou sei-la ele pega a garota mais linda do colégio "porra,agora Tristão tá Alegrão" (eu me inspirei em uma piada que a minha mãe fez ) eu prefiro o nome em ingles "Tristan" que é bem melhor que Tristão! porra,Tristan é mil vezes melhor que Tristão,pelo menos pra mim,não sei pra voce! eu colocaria o nome do meu filho de Tristan ou de Arthur,mas eu vou colocar o meu nome pra ele ser o "Jr" enfim é isso!

Segundo: eu vi o filme "A Bela e a Fera" a versão live action. e eu adorei,simplesmente fantástico,é uma pena que espalharam aquele boato de que ia ter viadagem no filme,bom pelo menos não teve,si bem que o Lefou é meio......naaaaahhh,bobagem! a proposito eu vi com a minha mãe,foi bom ver um filme com ela depois de tempos,eu quase não vejo nada com ela ou com a minha irmã pq bem,todos aqui são muito ocupados,inclusive eu sou,mas enfim é isso! filme ótimo,eu gostei mais foi da cena que eles dançaram. (um dia eu vou aprender a dançar daquele jeito!)

Enfim é isso,sem donzela em perigo! quem sabe no próximo post,falou! fui








Ichi disse...

ola o spam! só vim pedir desculpas pelos erros de português no comentário,foi mal memo! finge que nada aconteceu! *joinha* ate mais,minha raposinha QUERIDA!!!!


Donzela: e eu?

Voce é só o proximo post!


Donzela: tá bem então! huh! *Donzela sai andando de um jeito esnobe porém elegante*

AkaiKitsune disse...

E eu achando que o Cytro tinha comentado, mas os dois comentários são seus lol

Ah não, ela morreu?!
Eita alguém segura esse minino
Estou ótimo no momento. Hoje é domingo, o primeiro dia desde o início das aulas no qual eu não precisei ir para a faculdade passar o dia inteiro lá. Parece até feriado.

Huaheuaheauehauehu o cabelo dele era pra ser branco, eu juro! Esse notebook deixa as cores tudo zuadas, aí ficou cagado. Quanto ao nome, Luke significa "luz", e eu joguei esse nome nele por várias razões que ia demorar pra explicar.

HEUHAEUAHEU é a emice que os une. De qualquer forma acho que ninguém consegue ser mais branquelo que o Ulquiorra.

Eu sou tão pão-duro que eu estou até acostumado a voltar para casa a pé para economizar o dinheiro do busão huaheauheuaeh
ohh muito obregado, você é uma pessoa muito boa ;-; mas não precisa se preocupar, eu tenho dinheiro, eu só esqueci de levar ele comigo quando eu saí, lol.

É POR QUE ELE TÁ MUITO TRISTE POXA
TRISTÃO E GALVÃO DUPLA SERTANEJA DA TÁVOLA REDONDA
Eu gosto bastante do nome Tristan tb.

Deixe seus preconceitos de lado, minino. Lefou é oficialmente gay e, se você não reparou, no final do filme ele aparece dançando com aquele outro cara. Sabe quando o guarda roupa vestiu aqueles três caras de mulher e um deles ficou mó feliz? Poisé, era aquele cara.
Faz séculos que eu não vou no cinema com ninguém da minha família. Eles são muito ocupados também. O filme é muito bom, eu acho que a minha mãe ia gostar.
Huehuehueh vai lá minino arrase corações
Chega na mina "oi quer ser a bela da minha fera"

Lol nem reparei nos seus erros de português

Eita a donzela tá viva

cytro88888 disse...

eu estou mais atrasado doq mighty No.9 mas vamo nessa que daqui a pouco sou despejado se n comentar

yadayadayada i'm late af its already on and schooling just kinda sucks won't dwell on it
edgy 12 years old OCs yeeee

Eu ia falar que vc n distinguiu quem é quem mas o de baixo so tem um entao i guess its clear who's who.
Olha n entendi muito bem oq vc fez com rosa mas n achei que nada ficou ruim nao.Inclusive esse ta muito bem feito and seems quite above your avarage, so 'gratz, it pretty gud.
Wtf the boi luke tho, ele é dargon?uma manticora?Um carnavaleiro/lista/IDK?

Djentem oq acoteseu com o Nabi, é a parte do anime que o protagonista fica encapetado?Also whats with his tail why is there a white mist there thats kinda odd.
Ah, um par de chifres, acho que entendi, he got cucked?
and yeah its nice althought i'm kinda biased against the boy

Produtiva. I believe in you boy

Gotta comment on the newer post no time to lose gotta hurry like Fusion's D-WHEEL

AkaiKitsune disse...

@Cytro
é bom memo

lol foi exatamente por isso que eu não deixei claro who is who
gasp danke you so much boi i owe u part of my self esteem
hes a duragon but he could be literally anything considering i was 12

yes its that part of the anime
his tail's got white fire on ittttt 12 years old me thought white fire was literally the coolest thing on earth

maybe
why the poor boi

i do not believe in me

YU SEI GO