13.7.17

Quero dinheiro

     Nunca se tornem designers. Minha mãe pediu para eu fazer um cartão de visitas para ela e eu nunca imaginei que eu pudesse ficar tão estressado. Ela falou que as coisas que eu fiz estão boas, mas que não servem para ela. No final das contas ela me deu um cartão de visitas de uma outra pessoa e falou "muda as cores e a fonte" e agora eu to indignado por que eu percebi que ela nunca quis que eu fizesse essa birosca desse cartão, ela só queria um cartão exatamente igual ao que ela achou na internet e eu to puto com isso. Mas enfim, vamos aos desenhos.

Haruhi Kayris (mina) e Hakumaru (pássaro) - OCs
SIM É A MENINA NO PASSÁRO DE NOVO. EU VOU DESENHAR ISSO ATÉ EU MORRER.

Baltazar Drumont - Quack
Eu desenhei isso depois de ler o capítulo em que uns piratas confundiram ele com uma mulher e eu comecei a me questionar se esses piratas são muito loucos ou se ele realmente poderia parecer uma.

     É isso. Ontem a luz acabou no meio do meu episódio de 5D's e eu ainda não terminei de ver ele. Eu fui dormir por que eu não consegui pensar em nada que eu pudesse fazer confortavelmente sem luz à meia-noite. Quando eu deitei na cama a luz voltou, mas aí eu fui dormir mesmo por que foda-se, eu já tava lá.

3 comentários:

Ichi disse...

(já sei,já! voce deve estar se perguntando: "oq será q me espera?" calma q ce vai ver)

*chega num montado num cavalo,junto com a Donzela Tsundere* *desce do cavalo e em seguida ajuda a donzela descer*

Fica aqui!

Donzela: tá bem!

É serio,fica ai!

Donzela: ai tá bom,voce é chato hein!

Huh!

Nick! como vai a minha raposa favorita? bem,pelo oq eu vi meio mal,né? esquenta não,daqui a pouco passa!

o desenho tá bonito como sempre,oq eu me pergunto é,esse desenho é uma continuação ou um prelúdio para o desenho do post intitulado: "To sem nada pra postar"? depois voce me responde.


É um bom desenho como sempre,não tem muito oq dizer,mas sim o desenho ta bonito como sempre!

já que tocou no assunto,odeio quando falta luz,sério! eu chamo esse momento em que estou sem luz de "Ano Zero" sabe pq? PQ NÃO TEM NADA!!!

Off-topic: hoje temos trés coisas,e eu vou tentar ser o mais breve possível.

primeiro eu vi um filme da disney que eu queria ver faz um tempo,porém quando eu bati os olhos já pensei "não vou gostar desta merda"! Valente é o nome do filme,sim Valente,eu vi esse filme,o que eu achei? bem eu meio q dei spoiler do q eu achei,o filme é uma merda,a Merida a princesa do filme é muito chata,eu não gostei dela,ela foi engraçada numa cena ou outra,mas eu realmente não gostei da personagem e do proposito pelo qual ela foi criada. por isso: Ariel Aurora e Cinderela>>>> Merida (Sim,eu tenho uma quedinha pelas princesinha citadas ali!) Arcueid>>>>>>>Marceline (esse foi pra dar treta)

segunda coisa,eu vou comprar um livro chamado "Tristão e Isolda",sim! eu to afim de ler,pq bem é a um romance e eu meio q gosto de,TÁ EU GOSTO DE ROMANCE!!!! PRONTO,PODE ME ZUAR!!!! EU GOSTO SIM!!!! enfim,eu quero ler,pq parece bom e é isso ae,se der no sábado de amanhã (eu colocaria a data mas to com preguiça) vou ver se compro e levo para onde for para eu ler,é isso!

e a terceira coisa,é q agora pouco eu abri a janela do meu quarto e gritei "SERTANEJO É UMA BOSTA!!!" de novo,pq? PQ EU GOSTO!!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!! ADORO FAZER ISSO!!!!

enfim é isso!
(agora vc deve estar tipo: "tá,oq será q vai acontecer com a Donzela Tsundere agora?)

*Cavaleiro Negro aparece das sombras e agarra a donzela*

Cavaleiro Negro: MOVE BITCH GET OUT THE WAY!!!

Caralho de onde ele surgiu?

Donzela: SOCORRO!!!!

Porra,quelé! pq todo mundo sequestra a Donzela!

Cavaleiro Negro: pq eu quis,pode ir lá e denunciar! *sai cavalgando com a donzela amarrada*

Donzela: ai,eu mereço! seu inutil,não fica ai parado,me salva!!!!

*sobe no cavalo*

é isso,foi mal pelo comment gigante,mas é isso ae! ate mais,Nick!

*cavalgando em resgate da Donzela*

cytro88888 disse...

Comentario mais atrasado do oeste pq eu esqueci que a vida fora do discord existe. E ja comeca com desgraca pelo visto, isso parece uma merda

PRUU: *flies into the sunset*
but seriously idk se eu to sem saco pq este especifico dia eu acordei fodido de doente, mas nao sei oq dizer alem de NOICE

*amused PATO noises*: Eu nao li nada desta obra mas cacetada isso ta muito bem feio pra caralho, gud job. E considerando que o mano parece uma Nico Robin Adolescente pra mim, os piratas nao tao la tao na seca assim pra achar isso.

Preguiça at its finest mas pelomenos até os dias atuais vc ja terminou 5D's
you lived to see the anime call Aki a benchwarmer


to com porra nenhuma mais pra falar *vanishing puppet noises*

AkaiKitsune disse...

@Ichi
olá *cumprimenta a donzela de longe* eu já fui pago então agora eu to ótimo

heuehuehe na verdade eu gosto de desenhar isso mesmo, já fiz uns quinhentos desses, muito obrigado moço

HEHEUHE ESSAS CRIANÇA DE HOJE EM DIA
CE PODE JOGAR GAME BOY
CE PODE .... uhhh.... podee ..
CE PODE FAZER VÁRIAS COISAS SEM LUZ

lol eu acho Valente dahora. Ela é baddass

oia só faz muito tempo que eu nao ouço alguem falando que vai comprar um livro. continue assim minino, leia pra nao ficar esquecido igual eu
Romance eh bom de vez em quando pra dar aquela variada
TA INCOMODANDO OS VIZINHO MININO

Ce tem que ensinar auto defesa pra essa minina

@Cytro
Foi uma merda mas eu ganhei dinheiro entao foi lindo

PRRUUU
FIQUE MEIÓ AÍ CE FAZ UNS COMENTARIO BOLADAO

wowowwo sério? thanks thanks
hue poisé, bom saber

Aki the benchwarmer

[beyblade noises in the distance]