5.7.17

uns anime

     Eu poderia comentar algo da vida, mas estou sem ideia. Estou sem dinheiro no bilhete único também, o que significa que eu não posso usufruir da minha condição de estudante e pagar meia passagem no metrô e no busão. Triste a vida. Mas vamos aos desenhos.

Tiffany Mist - OC
Esse eu fiz pra parecer bem estilo anime mesmo. Às vezes eu vejo uns desenhos que eu não sei dizer se é uma fanart ou se é um print de um anime. Quero chegar nesse nível.

Yuugou & Clear Wing - Arc-V
Eu tive essa ideia quando VRAINS estava prestes a sair, por que só duelar de moto não é o suficiente.

     É isso. Estou desenhando nesse exato segundo também. Não sei quando vou postar de novo, mas é isso aí, a vida segue.

3 comentários:

cytro88888 disse...

Ta facil pra ninguem

Olha ce ta chegando la, anime not so much mas se vc me dissese que isso era um print de uma animaçao fodona eu ia morrer acreditando. Vai que da, uma hora ce chega la

a rima n foi proposital

Okay before i go into it actually i just saw yuugo's board and i could swear when you showed me it before that it was just him on kuria wingu
Mininu ficou revoltado que o yuuya andou no dragao dele andando de moto entao foi aprender com o yuusaku

and its a very gud drawing bless lime green. Seriously its really good if this was my PC i'd try to make it my wallpaper

May this comments from the past bless your desenhos for the future e FALOOOOOOUUUU pq n sei oq mais dizer tbm

HOLY GADUNKA

Ichi disse...

(vamos começar já com as dorgas)

Mirai Ichi: então a raposa ta sendo boazinha com voce?

ate agora tá! mas se ela vacilar já sabe!

Mirai Ichi: sim,sim! eu bato a porta na cara dela e mando se virar!

Isso! espera ai,por q eu to conversando com voce sendo que eu aqui do passado vou lembrar disso no futuro?

Mirai Ichi: sei-la! *volta pro futuro*

Ah,Nick! como voce está? postou rapido,hein? devo confessar que eu demorei a comentar por reasons,mas enfim,sem mais dorgas vamos comentar esse seu post lindjo,meu querdjo!


pior que parece um anime mesmo! isso me lembra que eu vi umas paginas do mangá de bleach coloridas que pareciam mesmo serem o anime! (meu sonho é ver a luta do Jugram Haschwalth com o Bazz-b animada,aaaah!!! ia ser foda! a proposito,sou team Haschwalth! VAI JUGRAM,MOSTRA QUEM É Q MANDA!!!) aaaah,se bleach voltasse! mas enfim,o desenho está lindo,meus parabéns!


E aqui temos o Fusão digo,viadão,QUERO DIZER,Yuugo o amante do Yuya sentando em um Knightmare do Code Geass (faz tempo que não vejo) enfim o desenho tá lindo,novamente vc fez uma ótima escolha de cores,meus parabéns.

Off-topic: eu já mencionei aqui que eu faço curso de equitação/hipismo/barra curso de andar á cavalo,enfim! eu estou adorando,é muito divertido,Nick se algum dia voce for andar a cavalo,garanto que voce vai gostar,certeza,manin! teve uma vez que eu me empolguei tanto q eu gritei "Hay-ô, Silver" foi foda! agora oq eu não gostei foi um dia que eu tava montando super bem e em vez de ta tocando uma musica foda,não tava tocando despacito! AAAAAA,ODEIO ESSA MUSICA! porra,podia ta tocando Holy orders lll,podia ta tocando Magnolia Éclair,não! TAVA TOCANDO DESPACITO!!!!! AAAAAH!!! mas enfim é isso! uma ultima coisa é q eu queria montar um cavalo branco algum dia! eu acho cavalo branco muito lindo (RACISTA,FACISTA,ORTOPEDISTA,MOSOQUISTA,SURFISTA,ALQUIMISTA!!!!!) (eu era o contrário de masoquista) se um dia eu tiver um cavalo branco vou dar o nome dele de "Silver Stallion"

então é isso,desculpe se o comment ficou gigante,mas enfim,é isso! fica com deus,um beijo e um abraço e fui!

Donzela: SOCORRO!!!!

Caraio de novo!

Donzela: não dessa vez foi o cavaleiro negro que me sequestrou!

Cavaleiro Negro: é isso ae,e eu vou levar ela pro me gueto,tá ligado nigga?

Essa não! *assobia*

*Cavalo branco vem correndo* *monta no cavalo like a boss*

Ao resgate da Donzela Tsundere! *cavalgando*

Donzela: EU NÃO SOU TSUNDERE!!!!

Esqueleto aparece atirando: AAAAAAAAHHHHH,OTAKU FIDIDU!!!!

(esse foi o final mais dorgado q eu já fiz! só eu mesmo XD)

AkaiKitsune disse...

@Cytro
acabo de descobrir que o bilhete de estudante não funciona durante as férias então agora é que eu não saio de casa mesmo.

ah mlq aí sim

GODDAMMIT AND THERE WAS I THINKING TO MYSELF WHY UD SAY HE WAS SURFING ON CLEAR WING
Fusão ficou pistola

Vou imprimir e te mandar pra você colar na sua parede

that was beautiful, i feel blessed.

@Ichi
ah mlq eu sou lindjo

vlwwww eu passei mó tempo fazendo sa porra

Nossa pod pá, tinha até esquecido que o anime nunca terminou. É tipo eu e minha dor com Reborn por que eles pararam o anime faltando umas 3 ou 4 sagas pra acabar ;-;

FUSÃO
Agradeça as cores ao sr.Cytro que foi ele. Parte ele parte a pessoa que fez o design do menino fusão e seu dragão

/BARRA
MANO EU SEMPRE QUIS TER DINHEIRO PRA ANDAR A CAVALO AAAAA

Tá bem melhor que a maioria auehauehuaeh

OTAKU FIDIDO