14.8.17

Umas coisa aí

     Eu cheguei ao fundo do poço e baixei uma coisa chamada Tinder e qual não foi a minha surpresa quando a primeira pessoa com quem eu dei match foi um ser incrivelmente legal com quem estou conversando agora. Ele disse que eu pareço ter 7 anos e veio me perguntar qual era minha idade de verdade por que ele não acreditou que eu tenho 20.

Um grifo
Eu queria desenhar folhas secas e queria desenhar um grifo. Acabou ficando o desenho com mais cara de outono que eu já fiz na vida. Estou fazendo um grifo de inverno agora por que sim.

Knight (olha ele de novo, lembrando que não fui eu quem criou esse personagem)
Não me pergunte como eu fiz isso, eu também não sei. Estou até agora em negação que esse desenho foi realmente feito por mim.

     É isso. Fiquem longe de apps de relacionamento crianças.

4 comentários:

Ichi disse...

(só explicando aqui que no post anterior vc pensou que a donzela que apareceu no meio do comment era outra,não não era outra era a mesma.) (well, eu não sei se tu ta curtindo essa brincadeira com a donzela,me fala se ta ficando chato q eu paro,belé?)


*chega em um cavalo branco junto da Donzela*

Donzela: ai,que viagem demorada!

Carai,ce só reclama!

Donzela: Cala a boca! acha que é fácil ser uma donzela?

E tu acha que é fácil ser cavaleiro?

Donzela: ai,voce só reclama! voce é um homem ou um rato?

engraçadinha voce,hein!
*donzela sorri de modo sarcástico**para o cavalo e ajuda a donzela a descer*

Olá Nick,como está minha raposinha linda? e ai ai ai,raposinha má! muito má! seus pais não te ensinaram a nunca falar com estranhos? bem,tecnicamente eu sou um estranho e voce fala comigo então...meh de boas! vamos comentar sabagaça! VUM BORA POURAAAAHHH!!!!!

Vulgo: "ah,eu quero desenhas folhas secas mas eu quero desenhar um grifo. bah! foda-se vou juntar as duas coisas! TACHARAN!!!!!" e foi assim que nasceu o seu desenho. ok,seu desenho ate q está bem feito,gostei,parabéns,continue assim! WOW,QUERO VER O GRIFO DE INVERNO!!!

Knight de novo? gostei dele,embora voce não o tenha feito,e ele tá como ai? tipo,"venci uma batalha to todo fudido,e agora a Akai vai cuidar de mim e vai ter um clima entre nós dois mas a gente vai inventar uma desculpa pra se xingar por q ainda faltam vários capitúlos ate a gente se beijar...." (piada) esse desenho ate q ta muito mais bem feito q o anterior,gostei bagarai!


agora só para criar uma interação entre vc e eu, eu vou deixar vc sugerir um nome pra Donzela Tsundere,se eu aprovar o nome eu coloco caso o contrário,meh! NÃO!!! MUAHAHAHAHAHA!!!

Sem off-topic hoje,perdão! então é isso,fique com deus e ate mais!


*Cavaleiro Negro aparece e agarra donzela*

Donzela: ah,de novo não! qual é?

Ih,carai!

Cavaleiro Negro: Yo bitch! sequestrei a donzela e agora vou levar ela para o meu gueto,nigga! pq? pq eu quero,porra!

*cavaleiro negro amarra a donzela e sai cavalgando com ela*

Donzela: SEU INUTIL!!! NÃO FICA AI PARADO! ME SALVE,POR FAVOR!!! ME SALVE!!!!

Estou a caminho! *sobe no cavalo branco* Hay-ô, Silver!!!!

*cavalgando em resgate da donzela*








cytro88888 disse...

dang bro hang in there i kno you'll get someone eventually, u amazing.e DANG 7 ANOS

beautifu autumm griffin nice leaves very well drawn and colored, a great job as always
Do it make all 4 seasonal griffins and incorporate em in ur story
Like the 4 dimensional dragons.

as for the naito i'm not a very big fan of...whatever that is called, but its very well drawn i'll hand that to you, great job
entendo o sentimento

issae, now i gotta hurry 'cause school

AkaiKitsune disse...

@Ichi
ué eu achei que era outra? Eu achei que era a mesma

essa donzela eh mo chata ce salvou ela pra que mesmo? heuheue

Meus pais me ensinaram a nunca entrar no carro de estranhos também, mas existe uber

O GRIFO DE INVERNO VIRÁ, AGUARDE ANSIOSAMENTE

HEUHEUHUEHUEHEUHE naahh eles são só parça mesmo, vai rolar nada disso não, o mosso é comprometido já

Kefira
Significa filhote de leoa

DEIXA ELE LEVAR ELA

@Cytro
hell ye eu ganhei um SUPER LIKE o que é MELHOR QUE UM LIKE

thanks thanks
o boi datd be hard as fug
besides ive got plenty of griffins in my story i guess
THE 4 DIMENSIONAL SEASON GRIFFINS
FROM THE DIMENSIONS OF WINTER SUMMER SPRING AND AUTUMN
AND THEY HITOTSU NI INTO MAE NATUREZA

realism?
danks danks bror i put my soul into it

go go boi run like the wind run so fast u ACCEL SHINKURO

Ichi disse...

opa,só mais um comment aqui pra dizer que,naaah! não curti muito o nome não,foi mal Nick! mas agradeço mesmo assim e reconheço a sua criatividade (só pq é Tsundere,huehuehue).

respondendo outra pergunta (agora inverteu as coisas, oh hihihi) *insira uma musica de discurso* eu salvei a donzela pq esse é o meu dever como cavaleiro,não importa o quão perigoso seja,é meu dever como herói salvar as donzela tudo. e é isso,eu vou comentar no post novo daqui a pouco (lembrando q voce pode ler esse comentário dias depois) desculpe o spam e é isso vlw flws!