20.8.17

Mais um grifo/OC

     Está frio e hoje choveu o dia inteiro. Não vou dizer que não gosto do tempo assim. Por mim poderia continuar o ano inteiro. Não estou com saudade nenhuma de passar calor, mas vamos aos desenhos.

Como prometido, o grifo de inverno
Eu usei a majestosa e famigerada caneta branca, coisa que eu nunca tinha realmente usado antes. É uma caneta deveras maravilhosa. O próximo é o da primavera e eu já desenhei, mas falta colorir.

Yoshioka Gin (é ela de novo sim)
Dessa vez num desenho mais bem feito e mais detalhado que levou muito mais tempo para fazer.

     É isso. Amanhã eu vou ter que acordar cedo para ir para a faculdade por que minha sala decidiu que sim, então vai todo mundo chegar mais cedo para terminar um trabalho em grupo no qual o grupo é, nada mais nada menos, que a sala inteira. Estou pensando numa desculpa para ir no meu horário de sempre, até por que 20 nego em cima de um único trabalho não vai prestar e eu não estou a fim de acordar cedo para não fazer porcaria nenhuma.

3 comentários:

Ichi disse...

*chega de uma maneira foda carregando a donzela*

Donzela: meu herói!

Essa frase tá meio batida! não tem outra,não?


Donzela: nops! desculpe! agora me ponha no chão!

Aaarrm! não ta esquecendo,nada não?

Donzela: Aaaah sim! obrigada por me salvar!

Ah bom! *coloca a donzela no chão*

Essa donzela não é mole não,Nick! a proposito,caso queira oq aconteceu com a Merida,ela foi operada e já passa bem,só que ela e a donzela caíram num vulcão e eu só podia salvar uma,então é isso! *sorri feito um idiota*

Donzela: se deu mal,piruá! ahahahahahaha! *donzela abre o leque e se abana*

saindo um pouco das dorgas: é mano,eu tambem prefiro frio! serião,eu odeio calor,mano! eu sinto mais calor em volta do meu pescoço,mano é serio,parece ate que eu to sendo enforcado,é terrível! só pra vc ter noção,no começo do ano tava tão quente,mas tão quente,que NEM O AR CONDICIONADO E O VENTILADOR ESTAVAM ADIANTANDO!!! te juro,foi terrível,nem isso adiantava,continuava quente! meu que horror,calor é terrível! sem mais enrolação,bora pros desenhos!

O tão esperado Grifo do inverno! está lindo,adorei mesmo! voce além de desenhar muito bem escolheu muito bem as cores,adorei mesmo! espero ansiosamente pelo grifo da primavera!

Aaaaah,a mesma mina do post anterior! caraca,ela não tá tão parecida com a Hinata agora,tá ate q bem feita! vem cá,ela é do seu mangá?


Off-topic: Hoje eu vou comentar sobre outro filme que eu vi,"Excalibur". filmão da porra mano! serviu para compensar a decepção que eu tive com "Tristão e Isolda",o filme é muito bom mesmo! recomendo pacas,as armaduras são meio zuadinhas sim e os efeitos não são lá essas coisas,também filme antigo,né? (o filme é de 1981) o filme tambem tem uma musicas famosas como "Carmina Burana" (voce já deve ter ouvido em algum lugar) e "Tristan und Isolde: prelude",falando em musica,o filme não tem isso nas cenas de luta,quer dizer ter ate tem,mas tem umas lutas que não tiveram musica,isso me incomodou um pouco. tem um novo filme do Rei Arthur nos cinemas,dizem por ai que é um remake desse filme que eu vi,num sei! eu vi o trailer no now (uma parada que tem na TV a cabo Net) eu to meio pé atras,vou dar uma conferida depois!

então é isso,raposinha linda! novamente desculpe se o comment ficou muito grande! outra coisa,eu já falei naquele post,mas vou falar aqui! não curti muito o nome q vc sugeriu pra donzela,achei criativo pela donzela ser uma Tsundere,mas não! mas agradeço assim mesmo!

Donzela: EU NÃO SOU TSUNDERE!!!!

Esqueleto: NIAAAAAAHHHHH!!!!! OTAKU FIDIDU!!!!!!


*dispara a caladbolg no esqueleto* *explosão* morreu?

Esqueleto atirando pro alto: NIAAAAAAHHH!!! OTAKU FIDIDU!!!!!

carai essa porra é imortal? ok,acho melhor eu ir antes que isso fique mais dorgado do que já tá! ate mais,Nick!

cytro88888 disse...

Chuva e legal, e frio é melhor que calor

gud griffin very gud cold i like winter
i'm counting on you boy make all 4 seasonal griffin

she looking pretty gud very well colored does she have a red AND a blue soor?Thats very kewl. But yeah, outstanding

late af mas parece uma bosta de ideia mesmo



Candyman

AkaiKitsune disse...

@Ichi
eita ce podia escrever um mangá com isso.

Calor é horrível mesmo, ce fica tudo suado, cagado, não consegue por roupa, não consegue sair na rua, seloko.

Yey muito obrigado, eu meio que tentei jogar umas cores de aurora boreal, heuheueh.

Lol, ela não é parecida com a Hinata mesmo, ela é foda e assassina.
Ela é do meu livro, não do mangá. É uma das vilãs.

Música de fundo faz uma puta diferença. Sem música algumas cenas ficam meio esquisitas, ce se sente até constrangido dependendo da cena.
Vai lá, se for horrível, lembre-se: nada é pior que o filme de Death Note do Netflix.

ahhh hueheue é o nome de uma personagem minha, mas blz, a gente pensa em outro mais legal. Dá umas ideias aí.

@Cytro
Concordo.

Gud cold boi thank u
Then they hitotsu ni into god griffin of nature

She's got BOTH sords, lit as fuck, am i right?

No final das contas veio umas 2 pessoas mais cedo e eles não tinham o material que precisava então ninguém fez nada e foi tudo uma grande perda de tempo. Estou deveras feliz de não ter ido.