8.8.17

Umas coisa ai

     Estou meio sem o que falar. Vamos direto ao ponto. Os desenhos que eu vou postar aqui são personagens do mangá que eu faço.

Akai (foi minha amiga que deu o nome e ficou, não me julguem)
É a protagonista como uma treinadora pokimão. A pedido da dita amiga.

Akai & Knight (chamam ele assim a história inteira, eu não lembro se ele tem nome de verdade)
Esse eu fiz meio no foda-se. Eu estava a fim de fazer o desenho, mas não estava exatamente a fim de desenhar.

     É isso. Eu tive mais ou menos uma hora de aula hoje e foi bem inútil. Eu poderia ter ficado em casa, mas pelo menos serviu para dar uma animada para continuar a faculdade.

5 comentários:

Ichi disse...

(Como prometido a Donzela volta nesse post)

Donzela: Yeeeyy!!! quem sentiu saudade de mim?

Ninguém!

Donzela: Não falei com voce,falei com a raposa!


Espera ela responder o comment então,caraio!

Donzela: Huh! mas que cavaleiro insolente! *donzela abre um leque e fica se abanando de um jeito esnobe*

Tu se acha,né? opa! Nick,minha raposinha favorita! como voce está? sentiu saudades do Tio Ichi? bem,acho que não,hehe! enfim,sem mais dorgas eu vou comentar logo zaporra!

Wow,então o seu nick-name veio de um mangá que voce mesmo criou? '-' por essa eu não esperava! bom,o desenho tá legal,não tá aquela beleza,mas tá legal sim!


Olhando para esse desenho eu tenho duas impressões,a primeira é de que voce se inspirou no design de um Pokemon chamado gallade (olhei no google). e a segunda é de que a Akai e o Knight tem uma relação de amor e ódio ou são rivais,sei-la!

Donzela: Aaaah,eles lembram tanto eu e voce!

Shhhh!!! cale-se! quer revelar o segredo?

Donzela: opa! ninguém ouviu! *volta a se abanar*

Enfim, o desenho tá bom,só não gostei muito desse fundo ai,mas tá legal mesmo assim!


Off-topic: voce falando do seu mangá me lembrou que eu queria escrever uma história,só preciso de um ilustrador,bem no caso são duas histórias,para um proposito peculiar,mas não é nada demais eu juro! tá tem uma coisinha,sim mas enfim! uma coisa q eu quero fazer é colocar o nome de algumas pessoas q são próximas de mim com homenagem,(só em uma das historias) e vai ter donzela em perigo vai ter dragão luta de espada cavaleiros,amor verdadeiro e entre outros paranauê. (na mesma história q vai ter a homenagem é claro.) é que eu gosto de usar a imaginação então acho que não custa tentar,mas é isso.
quanto a segunda coisa é q eu vi um filme antigo da disney chamado "A Espada era a Lei" é sobre o Rei Arthur um personagem q eu gostava muito quando era criança,e ainda gosto,só pra vc ter noção eu prefiro o Proto Saber do que a Saber do Fate (VÁ PESQUISAR,PORRA!!!) o filme é muito engraçado,as cenas q eu mais gosto são as com o açucareiro do Merlin (Merlin usa uma magia q da via s coisa tudo) eu sou fã do Açucareiro,ce tem q ver,é muito bom.

Então é isso desculpe pelo comment gigante! *sobe no cavalo branco* ate mais Nick!

Donzela: ERRM! não ta esquecendo nada não,é?

Ah,tá! *ajuda a donzela a subir e sobe de novo*

Ate mais Nick!

Donzela: tchau tchau, raposinha!

Haiô Silver!!!!

*cavalgando com a Donzela ate o por do sol*

cytro88888 disse...

eu tentando ser sociavel

hey that looks pretty good. The fugging catears are adorable but they also make me laugh i don't understand why. Also are ninetales's tail tips that strong red on purpose?'cause they are usually a much weaker red, kinda orange, so i wonder
or maybe i'm just totally overlooking this i'm a bitch at overlooking stuff
also chatot bless him

that also looks gud but i also think its funny, a cara dos 2 de quem ja ta de saco cheio mas o cara ainda querendo parecer badass de saco cheio
i don't have much else to say but its pretty good, i like the things on the arms (can you call those gauntlets? Clothing ain't my area], as they are supposed to be a gallades thing it looks kewl
And thats me in life

how i feel in school


and welp my eye is finally starting to calm the fuck down, althought minha gripe ta uma merda. And pokemon insurgence which yes its a fangaem, is almost being released and that makes me happy. Ain't got much more to say i guess my life is uninteresting

Donate so that i can complete my synchro dek and bye bye

ichi disse...

Voce pensou q era uma resposta do nick MAS ERA EU ICHI!!!! PEGADINHA DO MALANDRO,YE YE YE!!!!

Well, i am here not just to troll but to talk about the comment of Mister Cytro be all in english. really i don't and i'll never understand the true reason for him comment in english here,seriously mah niggas! well,i don't know if my english is good,if i said something wrong here feel free to correct me. thanks guys,see ya!

AkaiKitsune disse...

@Ichi
senti saudades dela tb não lol
olá ichi, como vai o senhor?

foi o nome da personagem que veio do meu nickname aheuaheauhe
obregaaadoo

o Knight eh um OC da minha amiga e ela baseou ele num mega gallade huehuehe
E sim, muito bem minino, eles tem uma relação muito forte que tem muito mais ódio do que amor, mas eles ainda sao NAKAMA entao eles n podem se matar

EITA QUEM EH ESSA DONZELA QQ ISSO SERA Q ELA VAI TE MATAR

aaahhh vai nessa minino escreve tuas historias
HEUHEUHE você eh o unico q nunca tinha visto esse filme, ele eh ótimo

*acena enquanto ceis vão embora*

@Cytro
te entendo

heuaheuah as orelha de raposa eh da personage mesmo, acontece
é, eu queria usar poucas cores lol
bless chatot

you got the spirit of the drawing, i am so proud
iesss the design aint mine tho

i feel u

pls donate to dis boi so he can HIKARI SASU MICHI TO NARE

@Ichi
EU PENSEI QUE ERA A MINHA RESPOSTA MAS EU FIQUEI PERAI EU NAO LEMBRO DE TER RESPONDIDO

eu nao entendo tb mas acontece e eh isso aí

cytro88888 disse...

culpe este senhor que nao só deu espaço pra eu expressar esse habito meu mas o abraçou e hj em dia eu nao consigo, portugues virou minha segunda lingua