18.8.17

Uns OC rabiscado

     Minha amiga marcou comigo hoje para discutirmos sobre o próximo arco do nosso mangá, mas ela não viu minhas mensagens então assumo que ela caiu no sono ou morreu. De qualquer forma, ainda teremos muito tempo até o arco atual acabar, então de boa.
     Os desenhos, como especificado no título do post, são uns rabiscos de uns OCs aí.

Yoshioka Gin (mina) e Appu (doggo)
Eu claramente não sei como se segura um cachorro, mas o que vale é a intenção.

Trevor (tinha um dragão atrás mas ficou feio e eu cortei)
Olhando agora eu vejo muitas coisas estranhas nesse desenho, mas eu não ligo mais.

     É isso. Isso me lembra que o meu professor de História da Arquitetura tem fama de falar muito a aula inteira e, quando a aula chega ao final, quando todos os alunos estão mortos ou dormindo, e quando todo mundo já arrumou a mala e não para de olhar o horário para saber quanto tempo falta até eles poderem fugir, o professor solenemente suspira e diz "é isso." e a sala de aula se esvazia da mais veloz e eficiente forma já vista desde um treinamento de evacuação de emergência.
     Mentira o corredor fica congestionado por que todo mundo tenta sair ao mesmo tempo, é horrível.

3 comentários:

Ichi disse...

Eu sinceramente estou sem criatividade para fazer uma entrada triunfal,eu já quebrei a sua casa,como pode ver! *a câmera foca corta pra casa da raposa* *parte do telhado cai* um momento

*sumona um arco* *sumona a caladbolg* *coloca no arco* vou terminar de destruir a sua casa,FUAHAHAHAHAHA!!! mentira!

Merida: ei q tal ver quem é o melhor arqueiro?

Cai dentro vadia!


*Merida atira uma flecha no meu ombro*

Só isso? *dispara a caladbolg*

Merida: droga! *explosão*

BOOM BITCH!!!!

Donzela: bem feito,sua piruá! teve o que mereceu! Huh,que princesinha mais vulgar! *donzela se abana de um jeito esnobe*

Pelo visto eu e ela concordamos em algo agora! (pior q a criatividade veio quando eu comecei a digitar,lindo! enfim vamos logo com isso)

Essa mina me lembra um pouco a Hinata do Naruto,voce né? e eu quando eu bati o olho eu jurava que ela estava segurando um bebê! e eu não sei se é assim que segura um cachorro,acho que ate dá pra segurar a assim,mas ok,desenho legalzinho!

o Design do Trevor tá legal,mas o desenho tá meio zuadinho,fora isso não tem muito o que comentar!

Off-topic: Ok,vamos lá! eu sou um cara MUITO mas muito teimoso mesmo,eu não sei oq que há de errado comigo,que as pessoas me avisam as coisas e eu fico "ain,não é nada disso vai ser bom" as vezes eu ate vejo e penso "é eles estavam errados" mas tem vezes que eu realmente quebro a cara,e foi justamente o que aconteceu comigo ontem quando eu vi o filme "Tristão e Isolda" (na verdade o titulo tinha um sinal de mais) (Tristan and Isold no original. eu achei que o filme ia ser bom,mas sei-la! eu sabia que não ia ter grandes batalhas e que o filme era de romance e talz,foi mais por causa do romance mesmo,mas sei-la,achei o filme muito fraquinho! eu acho que podia ter sido melhor,eu acho que vou é ler o livro mesmo,pq esse filme é muito fraco,meu deus! legal q o Henry Cavill tá no filme,ele fez o Superman do universo cinematográfico da DC. hoje eu vou compensar vendo o filme "Excalibur" que como já diz é um filme sobre o Rei Arthur que eu gosto tanto,espero que o filme seja bom,eu to com boas expectativas,num futuro Off-topic eu comento sobre o filme,então é isso ae!

É isso,desculpe se o comment ficou muito grande,e ate a próxima!

(calma que ainda tem mais dorgas)

Merida: eu ainda to viva! ai!


Donzela: ai,essa vadia! *donzela vé uma gaiola cheia de cães bravos* *donzela pucha a tranca da gaiola*

Donzela: opa!

*os cachorros vão na direção da merida!

Merida: SOCORRO!!!!!!!!

Ué,tu não é a princesinha fodona? se vira ae,vai quero ver fodona!

Donzela: Oooh,é mesmo uma pena que voce não tenha um cavaleiro forte corajoso para te proteger,né? Ahahahahahahah!!!



















cytro88888 disse...

RIP amiga
yeee rabiscos

Gud pupper very gud pupper who's a good boy thats right you're a good boy
ela ta com mó cara de bolada segurando um pupper tao puro hows that possible
e pelo visto deu preguiça na hora dos pés?Mas pretty good still

O sobretudo ta bem legal mas eu sinceramente nao faço a mais puta ideia doq mais dizer

Sim, é isso. Parece meu professor de filosofia.Nego tbm da uma de usain bolt no fim de aula aqui.
eu sei como é. Sei demais como é.


blep

AkaiKitsune disse...

@Ichi
ceis tao começando a se dar bem, ei perae ela não tinha sido sequestrada?

heuehuehe não é a Hinata não, mas é, eu não tenho cachorro então finge que ta tudo ótimo.

ehuhuahsuh valeu, e é verdade, mas a vida segue.

heu mas ce tá certo, quem tem que julgar se o filme é bom ou não é você.

Só não entendo como ou por que você deita na tecla enter depois de terminar de digitar seu comentário.

@Cytro
yeeeeeee

HE IS A VERY GUD BOI
É a cara natural dela, por dentro ela ta mto feliz
heuheu como sempre, and danks

vlw, o sobretudo já vale todo o resto.

Dá pra sentir o desespero das pessoas. Os cara boceja alto pra porra durante a aula dele. Ce olha em volta ta todo mundo deitado na mesa chorando.

blop