3.9.17

Hoje tem grifo

     Mas não é o grifo de primavera. Estou com preguiça de escanear ele. Com escanear eu quero dizer tirar uma foto e editar ela quinze vezes para ela ficar bunita suficiente. Não consigo fazer minha impressora ligar, e como meu scanner faz parte dela, não dá para eu usar ele também, mas a vida segue. Vamos aos desenhos.

Sidon - The Legend of Zelda - Breath of the Wild
Nosso querido príncipe zora, vulgo Shark boy, só que sem a parte humana. Esse desenho é mais ou menos da metade do ano e eu fiz só para encher o caderno mesmo, reconheço que não está nada de mais, mas é isso aí.

Grant (grifo) e Hazel (crianço) - OCs
Esse é o grifo de hoje. Eu estava ouvindo Ballad of the Goddess e essa música é muito épica, portanto senti a necessidade de desenhar alguma cena dinâmica.

     É isso. Próximo post tem o grifo de primavera. Até por quê, eu não tenho mais quase desenho nenhum para postar aqui que já esteja no meu computador, então eu terei que tirar as foto tudo mais cedo ou mais tarde.

3 comentários:

Ichi disse...

(sobre a resposta do ultimo post de escrever um mangá com a donzela....talvez! vamo vê.....)

Donzela: eu to com medo!

*abraça* Nada tema,eu estou aqui!

Donzela: essa frase é meio batida,não tem outra não?

Não que eu saiba!

Donzela: tá bem então! eu vou me sentar ali e ficar me abanando de um jeito esnobe,como eu sempre faço! humpf! *o que ela disse*


Ai,que donzela! Ooh,Nick? e ai,como é que vai minha raposinha linda! tudo bom cum ce? comigo tá de boas,enfim sem mais delongas vamos comentar o seu belíssimo post! shall we?

Ok,esse tiozão que já parecia ser zuado ficou mais zuado ainda! lindo! e agora se vc para pra pensar ele parece um inimigo comum de jogo,não parece? imagina voce em uma fase de água ou sei-la andando em uma fase que tenha plataformas e vc não pode cair na agua,ai aparece um uns bichinho desses pra te atacar! não fica tipo um inimigo comum? sobre o desenho ele tá legal,mas não há muito o que comentar!


E esse grifo boladão ai? e olha só o Hazel de novo! ele é um personagem criado por vc se não me engano. ele do que? do seu livro do seu mangá? ele é um carinha de boas? sobre o desenho,muito bacana! eu gosto de desenhos assim nessa porra!!! (eu to muito agitado,serião. tomei pepsi e então já viu,né?) cores maravilhosas esse grifo ficou show e esse cenário ali atrás ficou o,uma coisinha linda! meus parabens!

Off-topic: muito bem,agora vou comentar sobre o filme Logan (que eu vi no now),e sobre o filme do Death Note que foi citado no post anterior e sua resposta,vossa raposidade!
Logan é um filme lindjo de morrer porém triste pa porra! serião,o filme é muito triste,mas é bom,eu adorei! minha mãe viu um trecho comigo e na classificação indicativa dizia que o filme tem extrema violência,ai eu falei "é assim q eu gosto" e minha mãe perguntou por q eu eu respondi e ela ficou tipo "meu deus,meu filho é louco"! SO MEMO PORRA!!! VIOLENCIA NESSA PORRA CARAI!!!! ISSAE!!!! (eu to mais dorgado do q nunca hoje) eu não vi o filme do Death note mas já senti logo de cara que ia ser uma merda,eu me pergunto pq a Netflix fez essa porra,serião! porra o Light É LOIRO!!! LOIRO!!!! VEI!!!! E O L É A PORRA DE UM CARA COM UM CAPUZ E UM PANO NA BOCA!!!!! QUE MERDA É ESSA,VEI!!! ALGUÉM ME EXPLICA!!!!! AAAAAAAHH!!!!! NÃO!!!!! PORRA!!!!! bem,o filme é ruim e eu não preciso assistir pra saber,mas como eu sou curioso e teimoso vou ver quando tiver vontade,é isso.

(agora teremos uma luta entre mim e o cavaleiro nigga. sim hoje eu to dorgado...se ficar muito vergonha alheia me fale)

*Cavaleiro negro agarra a donzela*

Donzela: é sério isso? eu tava aqui mo de boa me abanando!

Cavaleiro negro: cala a boca Donzela,agora voce vai comigo pro meu gueto!

Tire suas mãos dela!

*Musica de Herói*

Donzela: voce tá perdido!

Cavaleiro Negro:não estou! vamos-lá! *amarra donzela*

Donzela: ai ta apertado!

Narrador: Heaven or Hell,duel one...Let's rock!

Cavaleiro Negro: toma essa! ataque da sombra das trevas trevosas!

*defende* só isso?

Cavaleiro Negro: só.....foi mal não sei outro ataque!

.....RIDE THE LINGHTNING!!!!

Cavaleiro Negro:AAAAAAAAHHH!!!!

Narrador: Slash!!!

Venci porra!!!

Donzela: errm!

A tá! *desamarra donzela*

Donzela: meu Herói!

(tá, isso foi meio vergonha alheia me desculpe!) (eu preciso de amigos ;-;)



cytro88888 disse...

em memoria da impressora

um tubarao rosa com roupas de pirata i never thought a zelda drawing could represent me so well.
Que n ta nada demais oq isso ta lindo, um fodendo tubarao rosa i don't word to express myself this is beautiful

Hey that song is pretty lit and NANI THE FUCK ITS ZELDA'S LULLABY BACKWARDS
eu achei a cara do grifo meio comica, it all a bit too red and orange, but its pretty well drawn and you are amazing at coloring stuff

Eu nao tenho muito mais oq dizer alem de que sou um burgues safado agora que comprei moedas num MMO entao é isso


PRUUUUUU

AkaiKitsune disse...

@Ichi
olá
huheuhe obrigado, gostei da ideia do jogo.

Ele eh um antagonista do meu livro :D thanks thanks eu me esforçei.

Nunca vi Logan mas parece legal, e sobre death note, veja os memes na internet e nem perca seu tempo lol.

"FOI MAL SÓ SEI ESSE ATAQUE" UEHAUEHAUEHAUEH

@Cyncrho
Sentirei falta dela.

Eu não esperava por isso but its a lovely thought. Thanks you very much bro.

WHAT THE FUCK IS IT HOLY SHIT SHIT SHIT
O grifo é pra ter meio cara de drogado memo tipo aqueles passaro estranho sabe

U hit rock bottom bro