30.10.16

Pokepiece III

     Vim aqui passar o tempo enquanto meu download de Arc-V não termina por que o arquivo veio corrompido e acabou no meio do episódio. Nesse momento estou baixando o episódio de novo para poder continuar assistindo. Trágico, mas vamos aos desenhos.

Gecko Moria como um Ampharos
Esse foi outro que eu demorei para decidir um pokémon para misturar com.

Crocodile como um Nidoking
Eu gostei bastante desse. Eu gosto pacarai do Crocodile também.

     É isso aí. o download não está nem na metade ainda, mas eu sobrevivo.

27.10.16

Uns Draw The Squad meio antigo

     Eu acho que eu tinha alguma coisa para falar, mas como esperado, eu não lembro o que era, então fiquem com uma foto dessa camiseta fodástica que eu comprei outro dia. Juro que não comprei só por que me lembra Raidraptors.

Draw The Squad do povo do cursinho (provavelmente feito por volta de julho)

Eu gostei bastante desse. Sou eu em cima do unicórnio.

Draw The Squad do povo do cursinho (por volta de fevereiro ou março)

Esse foi o primeiro que eu fiz do povo do cursinho.

     É isso. Se você comparar os dois desenhos dá para ver como o grupo aumentou (e como eu e o cara de cabelo roxo/azul tingimos o cabelo ao longo do ano), apesar de que ele está finalmente caindo aos pedaços. Eu já previ que isso ia acontecer lá no começo do ano então fiquei de boa. O povo que realmente importa não foi embora então está tudo ótimo.

22.10.16

Arc-V proceis

     Finalmente desenhei alguma coisa que preste de Arc-V. Achei incrível como eu levei 60 episódios para postar uns fanarts um pouco mais bem feitos. Enfim, vamos aos desenhos.

Shiun'in Sora em cima da Des-Toy Mad Chimera
A perspectiva está um pouco zuadinha e vi uns defeitos que fiquei com preguiça de corrigir depois, mas está aí.

Request do Cytro - Yuugou Yuugo e seu Clear Wing Synchro Dragon
Está aí, meu desenho mais bem colorido com lápis de cor da face da Terra, agora deixe-me explicar por que eu fiz um duel disk normal: Primeiramente, eu meio que tinha esquecido que o duel disk dele era uma caralha de uma moto. Segundo, só lembrei quando o rascunho já estava pronto e, como eu já tinha desenhado e apagado tudo umas quatro vezes, resolvi tacar o foda-se. Mas está aí vossa request. É bom você gostar pra caralho.

     É isso aí mesmo. Tenho mais nada para falar não.

19.10.16

Pokepiece II

     Eu penso em várias coisas para falar aqui, mas acabo nunca falando nada. Enfim, como sugere o título do post, vou continuar com minhas fusões de One Piece com Pokémon. Na verdade os desenhos já estavam todos prontos antes mesmo de eu postar o primeiro.

Donquixote Doflamingo como um Zoroark
Eu demorei para achar um pokémon que eu achei que fosse ficar bom aqui.

Trafalgar Law como um Marowak
Esse foi o primeiro que eu fiz, então está mais meh.

     É. Isso me lembra que eu não estou com meu One Piece em dia.

15.10.16

Umas coisas pra celular

     Esses dias, obtive sucesso em arrastar para o inferno de Hetalia dois amigos meus do cursinho. Aparentemente, eles não possuem objeções ou arrependimentos. Enfim, vamos aos desenhos.

De cima para baixo, Gilbird, Prússia e Romano (Hetalia)
É meu novo wallpaper do celular. Terminei ontem. Vou deixar aqui um print de como ficou. Eu testei uma técnica nova de sombreado que eu nunca tinha tentado antes. O desenho em si não está perfeito, mas eu to bem feliz com o colorido.

Símbolo dos Piratas do Coração (One Piece)
É minha capinha nova. Ela está meio torta mesmo, mas não tão ruim quanto aparenta estar na foto.

     É isso. Num belo dia minha mãe decidiu que eu precisava repor todo o meu guarda roupa e falou "quando você quiser eu te dou dinheiro e você vai na Liberdade comprar aquelas camisetas de anime por que elas são boas e bonitas" e até agora eu não to entendendo o que aconteceu com ela por que ela sempre detestou minhas "camisetas de desenho japonês" e agora ela quer que eu entupa meu armário com elas.

9.10.16

Pokémanis

     Olá meus dois leitores e possíveis alguns nego aleatório que brota no blog de vez em nunca para olhar alguma coisa e nunca comentar nada. Como diz o título, vou postar umas poképorrinhas hoje.

Starter de grama da sétima geração
Por enquanto, o Rowlet (menor) e Dartrix (médio) foram confirmados em trailers do canal oficial da nintendo, porém, a última evolução saiu de um suposto leak de arte oficial que esteve por toda parte nas internets da vida há um tempo. Esse desenho foi feito na aula, provavelmente semana passada.

Capa de celular da Team Instinct
Essa era a capa que eu estava usando no meu celular. Minha capa de verdade é transparente, então dá para eu desenhar coisas e colocar em baixo dela. Como simplesmente escanear o papel fez ficar parecendo um trabalho bem porco, eu peguei uma foto em que o celular com a capa aparecia para colocar no post. Eis a capinha.

     Bom, é isso aí. Para variar, estou atrasado com o meu mangá, como sempre. Esse fim de semana eu estive ausente na puta que pariu virando a esquina em Caieiras, uma cidade lá na puta que pariu ao norte de São Paulo. Foi aniversário de uma amiga minha e eu comi comida para caraleos e peguei altos insetos, já que o lugar era um chalé no meio do mato.

6.10.16

Arc V tá ficando foda

     Apesar de eu estar só no episódio 25, mas vamos aos desenhos que, para variar, não têm absolutamente nada a ver com o título.

Shanti - OC
Feito na aula, como de costume. Deve ser da semana passada.

Coisa aleatória
Esse eu fiz no verso de uma prova de inglês ano passado.

     É só isso mesmo. Eu preciso renovar minha skill de arrumar assunto.

2.10.16

Pokepiece

     É, eu não tenho muito o que falar não. Vamos logo com isso.
Eu decidi pegar todos os personagens de One Piece que já foram ou são Shichibukai e fundir com uns pokémano por que eu não tenho realmente mais nada para fazer.

Bartholomew Kuma como um Diggersby

Boa Hancock como um Serperior

     É só isso mesmo.