21.1.15

Minas

 Yo. O título de duplo sentido servirá bem para os desenhos de hoje. Vamos logo ao que interessa:

Eu e o Lucas na nossa casa no server de Minecraft do meu irmão
A diferença é que nosso jardim está cheio de neve na versão original.
E só vai dar para ver a gente em cima do telhado se você der um zoom satânico.

Mina aleatória numa mina aleatória
Eu estava ouvindo a música de uma fase de Sonic 3 para Mega Drive chamada Endless Mine, e comecei a me perguntar como vivem as pessoas que estão no meio do processo de cavar uma mina. Acabou dando nisso. As cores foram inspiradas na fase de Sonic mesmo.

E é isso. Em breve as aulas voltarão e eu vou me fuder. Minha mãe nem decidiu ainda para que escola eu vou, o que acaba me deixando ainda mais ansioso. Enfim, seja qual for, espero que seja um lugar agradável por que vou passar o ano todo lá.

5 comentários:

Settler disse...

*corre para pegar algo com zoom satanico no portal atras da casa*
(Nao è que funciona...ate parece q vc esta usando saia ou um shorts....)
Nao esperava ver um desenho seu onde o plano de fundo é a coisa mais importante, mas gostei.
Vc esteve anormalmente ativa nesses ultimos dias (espero que continue ativa)...
(Ainda espero poder ler hqs feitas por vc)

AkaiKitsune disse...

foi o que eu disse -_- e não é nenhum dos dois, é um short-saia (te trollei)

O que você está insinuando com isso? >_>

E você nunca leu hqs feitas por mim e é provavel que nunca leia por que fazer hqs dao trabalho e eu nao tenho nenhuma intenção de fazer isso.

cytro88888 disse...

ZOOM SATANICO,tbm conhecido como clicar na imagem...(n fica tao grande mas ta pra ver muito bem aqui).boa sorte com escola,eu chuto q vou pra mesma,oq eu tenho q rezer é pra n pegar a pior sala da escola 3 anos seguidos...(so comigo isso acontece?)

Settler disse...

Estava querendo dizer que ainda tenho esperanca de ler um manga/manhwa/hq (nao importa qual deles) feitas por vc...
(Gosto dos seus desenhos, e sempre me pergunto que tipo de historia eles poderiam contar...)

Vc esta muito ativa... isso é anormal.... pricipalmente depois de desaparecer por um tempo (quase pensei que vc tinha desistido...)

Ps:(tinha esquecido de escrever antes) espero que vc tenha muita sorte esse ano ^.^

AkaiKitsune disse...

cytro88888: nah, eu quis dizer salvar a imagem e dar zoom satanico mesmo xD ai da pra ver até a cor dos olhos
E eu ja peguei a pior classe 2 anos seguidos lol

Settler: eu entendi o que voce disse e ja disse que eu nao vou fazer nada.