1.2.15

Rabiscos em preto e branco

Yo, finalmente as aulas começaram e está longe de ser tão ruim quanto eu esperava. Sorte minha. Enfim, vamos aos desenhos:

Pegacórnio
Esse aqui não é bem um rabisco, eu me esforcei ;-;

Sereia aleatória
Esse é bem mais antigo. Deve ser do ano passado ou retrasado.
Notem a cara de dorgas dessa sereia. Não duvido que ela planeje fumar esse tubarão.

E é isso \ô\
[Coisa nada a ver] Sabe aquele momento que você está desenhando e desce uma aranha do céu na sua cara? É, aconteceu comigo mais de uma vez.

7 comentários:

cytro88888 disse...

RIP in cinzas Tubarão q foi fumado.e minhas aulas começam quarta eu acho.

Unknown disse...

Tubarões são ótimos para fumar, principalmente a barbatana XD.

(hmmm peixes tem fósforo.....isso quer dizer que se eu lixar eles, eles pegam fogo.........?)

AkaiKitsune disse...

@cytro88888:
Sorte sua @_@

@Caliborn:
Talvez, por que voce nao tenta? xD

cytro88888 disse...

eu pegaria um botao da musiquinha da praça é nossa,mas to com preguiça.eu tbm poderia fazer uma montagem PRASSODIA NECROSS,mas tbm to com preguiça.oq concluimos com isso?nao fumem tubaroes creanços,fumem jesus,é melhor e n acaba.(para fins academicos,meu sobrenome é baron q todo mundo da escola entende barao e faz piada com tubarao.ta ne)

AkaiKitsune disse...

omg cytrobarão
cuidado pra nao ser fumado

cytro88888 disse...

e vc so levou 6 dias para fazer a zoera q se n fosse feita,o universo perderia o equilibrio.para fins academicos 3 meu nome é Gabriel Baron Costa Valle(um nome MEIO FODIDO,mas serve)e por incrivel q pareça,ninguem me zoou ainda.ninguem perguntou meu nome inteiro tbm.

AkaiKitsune disse...

tubarão da costa do vale u.u
E eu demoro pra responder memo