14.2.15

Coisas que não deram certo

Yo, hoje postarei dois desenhos que, em termos artísticos, eu diria que deram sim, muito certo. Porém nenhum deles chegou a ser usado para o que eles foram realmente criados. Vamos aos desenhos \ô\

Pavão
Na escola onde eu estudava até ano passado existia uma espécie de Copa entre os alunos. Era chamada de "Copa Porto". O "Porto" é uma escola de três unidades e, durante o evento, alunos de todas as unidades jogavam futebol entre si.
Toda vez, a copa precisa de um mascote. Assim que fiquei sabendo, logo fui pensar em algo que representava a Unidade 1, na qual eu estudava. A resposta mais óbvia era, sem dúvidas, um pavão.
Por que um pavão? Por que temos pavões pela escola inteira. Só por isso. Você os escuta acasalar durante as provas de Setembro.
De qualquer forma, foi feita uma votação para escolher o mascote e eu não ganhei. Estou puto com isso até hoje. Ainda se o mascote que tivesse ganhado estivesse bem desenhado eu aceitaria a derrota numa boa, mas pqp aquela aguia que aquele muleque fez tava uma merda.

Trincheira
Esse é aquele famoso trabalho de história sobre a Primeira Guerra Mundial que todo aluno faz na vida. Cada grupo tinha um tema para falar sobre. Meu grupo escolheu fazer o trabalho sobre as armas usadas. Esse desenho era para ser a capa, mas no fim das contas meu grupo achou que seria uma ideia legal terminar o trabalho sem mim e a capa não foi usada.
Eu ia desenhar mais soldados na trincheira mas deu tanto trabalho desenhar o primeiro que eu decidi parar por aí mesmo.

É isso \ô\

4 comentários:

Unknown disse...

huehuehue Acho que fui eu quem desenhou a águia para ter ficado uma bosta XD

cytro88888 disse...

legal os desenhos.nunca pensei q veria um desenho de um pavao fazer tanto sentido.inclusive estou imaginando pavoes de verdade jogando futebol.ia ser loko,eu acho q pagaria o ingresso disso.

AkaiKitsune disse...

@Caliborn
Hue huehue foi um mulek lá que só ganhou por que tinha mais amigos xD

@cytro88888
Isso aí. Eu também pagaria pra ver u.u

Ana disse...

Oi tudo bom? Faz bastante tempo desse post ê.ê
Então queria agradecer por ter feito esse desenho do soldado na trincheira, pois me serviu muito bem pra mim fazer ele de foto colagem no meu trabalho. Você realmente desenha muito bem, e eu sou infinitamente grata por ter postado esse desenho aqui, claro que minha "foto colagem" desse desenho não ficou tão boa quanto o original, feito por ti, mas acho que está razoável o que eu fiz, mesmo que nunca leia isso, espero que saiba que agradeço muito, pois se não tivesse achado esse desenho, eu não teria nada pra entregar e o professor descontaria a nota da sala, cuja sala iria me matar (literalmente)
Esse texto saiu bem grande ê.ê
Mas enfim, obrigada novamente, e os créditos são todos teus.:3