17.1.15

OCs

Caliborn me ajudou a escolher o que postar hoje. Ele perguntou se na minha pasta de desenhos para postar não havia nada como samurais com katanas. Eu disse que não, mas que postaria algo o mais parecido possível.

Shiori
Um dos meus OCs, como diz o título. Esse eu tenho guardado já faz um bom tempo. Não está lá uma maravilha mas é o que temos para hoje. E sim, a imagem é trasnparente.

Haruhi (humana) e Parry (papagaio)
Nada melhor que um desenho feito na página toda impressa do caderno e ainda escaneado torto. Eu sou definitivamente, um artista.
Esse foi colorido com canetinha, provavelmente durante alguma aula tediosa. Se não me engano foi feito no começo do ano ou algo assim.

É isso por hoje \ô\

15 comentários:

Unknown disse...

Ficaram ótimos 11/10 queria saber desenhar assim(hmpf não está lá uma maravilha mah que mentira huehuehue).

Aula tediosa.......matemática!

AkaiKitsune disse...

yey brigada cali huehueheu eh vei meus standarts sao altos xD

pode ter sido matemática, física, portugês, gaografia, química...
mas acho que foi português memo.

cytro88888 disse...

tao legais,e q nome original pro papagaio,acho q ninguem na historia humana pensou num nome tao criativo para um papagaio,essa criatividade me espanta,é melhor eu ligar pro FBI.e matematica?cara eu acho q sou o unico q n fica com tedio em mat...nao,pera,quando eu acabo eu fico com um tedio da porra,entao procede.talvez pq a professora é boa,ou talvez pq a materia ta ridicula aqui,quase pior q ingles.AH SIM,deve ter sido ingles se tiver ae,pq zasporra anda ridicula,e CARA LEAO esse comentario ta gigante.

cytro88888 disse...

meu comentario ta 21:11,eu quero saber qual caralho de horario o blogger ta usando,pq sao caraleas 3 e 12 da manha

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
Sim, nome absurdamente original. Eu sou tão boa em dar nomes óbvios que minha raichu se chama Spark.

Lol sei la vei

Unknown disse...

@cytro88888 huehuehue é mais porque meu professor é um ridículo que tira sarro especificamente de MIM! Passei a odiar a matéria dele, mas em compensação a outra matemática é uma das melhores aulas de todas junto com Filosofia, Sociologia e as outras que são voltadas para leitura.

cytro88888 disse...

ainda bem q ainda n passei pela maldiçao do professor ruim,talvez pq eu sou umas das poucas pessoas da sala q fica quieto e faz a porcaria do dever.(dahora é o assunto off topic,mas fora os nomes originais q alias eu tenho certeza q tinha um cara no anime q tinha um pikachu chamado sparky,oq da 2000 zilhoes de pontos de originalidade pra esse nome e um chocolate)

AkaiKitsune disse...

@cytro88888
É, era um pikachu com um topete de três cabelinhos igual ao do tails xD mas nem foi de lá que tirei o nome. Aliás, eu sou tão boa com isso que praticamente todos os meus pokemons elétricos de chamam Spark. Meu Jolteon, Manectrick, Raichu, tudo.

E todos os meus pidgeotts, sem nenhuma excessão, se chamam Pidgy.
Eu sou ótima nisso.

cytro88888 disse...

espera ae q eu vo pegar um trofeu aqui.n q eu seja muito diferente,todos meus digimons tipo dragao se chamam Blaze sem nenhuma razao aparente.Exceto o Aegis,mas o Aegis é o Aegis.

ichi san disse...

que foda parece ate que um mangaka desenhou. clap clap clap

cytro88888 disse...

Ichi,aqui uma dica pra quando vc quiser usar aplausos,serve para fins sarcasticos e nao-sarcasticos

cytro88888 disse...

e o genio aqui esqueceu de botar o link,ta aqui http://www.myinstants.com/instant/fabuloso-mrpoladoful/

AkaiKitsune disse...

cytro88888
lol meu charizard do pokemon red se chamava Blaze
Agora eu tenho um chamado Charlie.

ichi san
Não sei se foi ironia ou não mas valeu cara. Como eu escrevi no post, não está lá uma maravilha, mas é o que tem pra hoje.

cytro88888 disse...

eu estou rindo desse nome sem nenhuma razao aparente.socorro.ALGUEM ME AJUDA.HALP

Ninja disse...

CYTRO VC ESTÁ VIVO?