4.1.15

Começando o ano com Homestuck

   Feliz ano novo, galera, espero que seus primeiros quatro dias de 2015 tenham sido bons. Os meus foram incrivelmente inúteis.
  Para começar esse novo ano, postarei aqui dois antigos desenhos de Homestuck que estão esperando para serem postados há décadas (ok, nem tanto, eu não sou tão velho assim).

John Egbert
Clique para Ampliar!
Esse foi o primeiro desenho que fiz com o tablet. Eu não sabia o que eu estava fazendo.

   O próximo desenho contém spoilers se bem que eu acho que ninguém liga. Não lembro nem quando isso aconteceu, mas tenha certeza de ter terminado pelo menos o Ato 5 antes de ver.


Jack Bec Noir e Windswept Questant
VOLTA AQUI FIA DA PUTA!!!
No fundo branco, a QW some.
No fundo preto, o Jack some.

   É isso. Vou postar mais essa semana ainda ou semana que vem, quem sabe?

2 comentários:

Unknown disse...

O John ficou perfeito, o Bec Noir e a WQ também ^u^

Você tem algum desenho do Gamzee?



-Aquele Puto

AkaiKitsune disse...

Bom dia Sr.Puto

Nunca consegui desenhar o Gamzee lol, mas qualquer dia eu tento de novo.