28.12.14

OCs

 Yo! Tenho postado bastante nesse final de ano. E ninguém tem comentado. Só aquele puto o Caliborn.
De qualquer forma hei de continuar postando. O post de hoje será dedicado a dois de meus infinitos OCs. É a primeira vez que posto desenhos deles dois aqui, então é impossível que você já os conheça.

Marie
Fofa né? Foi isso que eu pensei quando terminei o desenho.

Snorri
Sério, acho que esse é um dos melhores desenhos que eu já fiz. Foi a primeira vez que consegui fazer alguém nessa pose e a primeira vez que consegui fazer uma árvore colorida decente.

É isso aí. Anos se passaram e eu ainda não sei terminar posts sem que seja de forma súbita ou estranha. Mas tanto faz.

4 comentários:

Unknown disse...

"Aquele puto" esse nick pegou mesmo hein?

Ambos os desenhos ficaram incríveis. A Marie ficou kawaii e tanto o Snorri quanto o cenário ao redor dele ficaram epicamente perfeitos.

AkaiKitsune disse...

Claro. Será conhecido como aquele puto para o resto da vida agora xD Igual ao Cara do Blog.

huheuhe arigatou xD na hora de fazer a Marie eu meio que fiquei "fuck this" na roupa e enfiei um vestido em baixo da blusa por que foda-se, eu posso xD

Unknown disse...

O Cara do Blog marcou a história dos blogs. huehuehue

XD se eu desenhasse e fosse fazer um "fuck this" ficaria a maior porcaria de todas huehuehue

AkaiKitsune disse...

o Cara do Blog é único xD

eu faço "fuck this" com a maioria dos meus personagens por que eu sempre penso "vei o personagem é meu e eu faço o que eu quiser" ai eles saem com roupas estranhas e penteados bizarros xD