18.12.14

Eu não morri, não me abandonem

Cara meu pc resolveu dar tanto problema e no final eu acabei trocando e ficando com o computador que era do meu pai. Agora eu tenho Windows Vista ao invés de XP, o que é meio triste, mas pelo menos ele funciona.

E para compensar vou postar 3 desenhos de uma vez. São três dragões, os três feitos apenas com canetinha e força de vontade.

O primeiro não é nada de mais, só um dragão preto que foi o resultado de encontrar uma única canetinha preta no meu estojo, que agora descansa em paz e sem tinta.

Já a segunda eu me inspirei nos cenários maravilindos de Xenoblade Chronicles. Eu só queria uma desculpa para desenhar um cenário bonito, então desenhei uma dragoa num cenário bonito.

Esse eu fiz hoje. Olhando agora ele me lembra um crocodilo, mas suponho que a vontade de fazer um dragão todo verde surgiu depois de eu ler um livro chamado "Herança" (que se trata do quarto e último livro do chamado Ciclo da Herança, mais conhecido como Eragon). Nele aparece um dragão verde (não é spoiler cara, tem uma imagem do dragão na capa) mas não era para ser ele de qualquer forma. Eu nunca gostei muito dos designs dos dragões dessa série.
Cara como eu adoro quando o céu fica com mais cores do que se espera (momento profundo -sqn).

E é isso, desculpe abandoná-los, fiéis leitores, por tanto tempo. \ô

3 comentários:

Unknown disse...

Best dragon ever adorei o primeiro. XD

AkaiKitsune disse...

yeeey xD vlw \ô

Settler disse...

pensei que vc tinha desistido...( não deu para comentar antes...)
gostei de todos os desenhos... ate parece que a dragoa ta fazendo pose......