27.9.14

Rabiscos antigos que eu achei

Como eu gosto de manter minhas postagens com um certo "tema" eu vou postar só desenhos do mesmo anime e esse anime será Katekyo Hitman Reborn! Um dos meus preferidos que já caiu no esquecimento após os fãs perderem as esperanças de uma nova temporada.
Como já diz no título, são desenhos antigos que eu encontrei numa pasta no meu pc. Não lembro de quando são, mas whatever.

Marmon (versão sem a maldição, wee)
Eu desenhei isso só por que queria ver como ele ficaria se os olhos dele aparecessem.
Não venha me dizer que ele é uma garota por que a mangaká já disse que não é.

Lambo Bovino (versão de 15 anos, wee²)
Teve uma época da minha vida que eu consegui me re-viciar em Reborn mesmo depois de já ter acabado. Deve ter sido culpa do meu cosplay de Squalo.

E é isso. Eu preciso desenhar mais coisas para postar por que desenhos não são infinitos.

9 comentários:

Settler disse...

espero que você não esteja dizendo que n vai mais postar desenhos relacionados a outros animes/ mangas....

PS: eu realmente prefiro os desenhos feitos a lápis...( não sei dizer o pq...)

Jonny-kun disse...

ANATEL

AkaiKitsune disse...

@Settler
De onde você tirou isso? ô.õ

@Jonny-kun
???

Settler disse...

"eu vou postar só desenhos do mesmo anime e esse anime será Katekyo Hitman Reborn!"
...(devo ter entendido errado, mas quis confirmar)

foi essa a sua duvida?

sobre eu preferir desenhos a lápis.... eu não sei, mas aqueles lobos que vc coloriu pra mim e o desenho da Tao tiveram o maior impacto...(nao posso comparar com o seus desenhos "secretos"(aqueles que vc nao postou))

Jonny-kun disse...

Na folha ali
diz ANATEL

Settler disse...

o seu "antagonista" ( nao sei o nome dele) ainda vive?
queria iniciar um projeto com vc.
o que vc acha de dar "vida" a ele?
podemos transforma-lo num personagem de jogo...
acredito que seria muito divertido ^.^

AkaiKitsune disse...

@Settler
Se você nao tirasse a frase do contexto nao entenderia ela errado v:
E não sei de quem você está falando mas todos os meus personagens já têm histórias as quais pertencem e eu não estou com vontade de começar nada agora.

@Jonny-kun
Lol, é mesmo, meu irmao trabalhava lá e ganhou essa agenda que ele nunca usou xD aí ele me deu :P

Settler disse...

Eu nao Tava querendo criar algo para eles, só queria reaproveitar o que já foi criado e transformar isso num jogo....( não é tão difícil quanto parece, só a parte de fazer concept art que dificulta um pouco as coisas)
Falando em jogos... Vc ta querendo o novo pokemon?

AkaiKitsune disse...

@Settler
Já disse que não estou a fim =.=
Sim, quero e pare de conversar nos comentários do blog, eles não estão aqui pra isso.