14.9.14

Mais sereias

Eu deveria mudar um pouco o tema mas eu não vou. Levei mais ou menos uma semana para terminar esse desenho e ele merece ser postado u_u
Mas primeiro deixe-me explicar: Em Hetalia há muitos países de todos os continentes, mas não tem nenhum país da América do Sul e o único da América Central é Cuba. Como isso é inaceitável (segundo os fãs), os próprios fãs resolveram eles mesmos criar os países que faltavam. Batizaram sua criação como Latin Hetalia. Eu resolvi desenhar alguns deles (como sereias hue) e esse foi o resultado:


Agora deixe-me explicar como eu cheguei nisso: Há 11 países aí, e cada um deles tem a cauda de um animal aquático que os habite. Eu dei uma boa pesquisada mas acho que valeu a pena. Para poupar meu inbox de perguntas, vou deixar aqui quem é quem e que que animal eles são u.u Vou colocar depois do "Continue Lendo" caso você queira tentar adivinhar.


E é isso por hoje u.u desenhar cansa, ainda mais com tantos detalhes

14 comentários:

Unknown disse...

Gostei das que foram feitas a partir do "tubarao branco" e do "golfinho"...
(Fiquei imaginando como seria a parte superior do golfinho com a inferior do tubarao branco...........)

AkaiKitsune disse...

México e Colômbia? É, elas são legais u.u

Acho que ficaria sem graça, sinceramente. Sem falar que pense no quão estranho seria, já que o golfinho nada com movimentos verticais da cauda e o tubarão com horizontais o.o

Unknown disse...

Quis dizer a parte humana de um com a parte animal do outro....

Settler disse...

você acredita que ficaria bom???
(minha imaginação não foi capaz de construir a imagem...)

Unknown disse...

Eu acredito que ela conseguiria fazer um desenho de boa qualidade.
(Ainda estou tentando identificar aquele ser perto do "Chile"... Será que ela se transformou também!?)

Akai Kitsune disse...

O ser perto do Chile é uma lhama/enguia :P

(estou no pc da escola, entao vou postar so com meu nome mesmo)

Unknown disse...

Acho minha versão mais divertida, vc até participava da imagem.... A cor dela se assemelha a da raposa vermelha e a "cauda"
( aparenta ter sido parcialmente pintada de preto podia representar as patas da raposa que tendem a ser pretas. Logo imaginei que tinha se transformado para fazer companhia para os seus personagens, mas não tinha se transformado em uma sereia para não revelar sua verdadeira identidade...)
*pensando*
A teoria ficou ruim?

Jonny-kun disse...

eu te mandei um e-mail...
não sei se vc viu meu e-mail...
a menos que eu tenha mandado para o endereço errado...

AkaiKitsune disse...

@Jonny-kun

Deve ter mandado errado, nao recebi nada v:

Jonny-kun disse...

saphirathedragon@yahoo.com
Copiei e colei daquele comentario.

AkaiKitsune disse...

@jonny-kun

Tente enviar de novo então, deve ter dado merda no meio do caminho e nao chegou o.o

Unknown disse...

(e ela ignorou completamente minha pergunta...)
* vai para um cantinho frio e escuro enquanto aguarda mais desenhos de criaturas mitológicas ou outro pokemon do "31 months" ou pokemon Challenge*

AkaiKitsune disse...

@mumei nanashi

Nem reparei no seu comentário lol
A lhama enguia é a "Cool Llama", o bichinho de estimação do Chile :P

Unknown disse...

*vai para um cantinho ainda mais escuro envolvido por uma aura negativa*
(então ela nem deve ter percebido o meu comentário no post dela (sereias)...)