23.12.14

Feliz Natal adiantado!

   Por incrível que pareça é provável que eu não poste nada no natal então já desejo coisas felizes para todos. Espero que ganhem um PS4 e muito dinheiro, e não roupas.
   Hoje vou postar 2 desenhos meio antigos feitos no papel. Eu costumo encontrar umas coisas estranhas enquanto reviro meus velhos cadernos.

Feferi Peixes - Homestuck
Veja a maravilhosa qualidade deste scan. Nem sei onde foi parar a coisa que usei pra escanear isso mas minha impressora nova faz melhor. (sério, olha essas manchas vei).

Renamon - Digimon Tamers
Meu irmão pediu Renamon e eu fiz Renamon.
Renamon subindo a escada por falta de uma pose melhor.

É isso \ô\ E se tem algum tipo de desenho ou qualquer coisa que você queira ver, é só pedir, mas não garanto que vou fazer se eu não gostar da proposta (ou se for um personagem que eu não conheço/não gosto).

2 comentários:

Unknown disse...

XD Um Ps4 e muito dinheiro......um Ps4..........um Ps4.....quero um agora heuheuhue.

Feliz natal e felizes coisas para você tabém ^u^

A Feferi ficou perfeita. Dat scan.

AkaiKitsune disse...

Eu quero um também lol vamos esperar que todo mundo ganhe um PS4 ^^

huehue obrigada ºuº agora que parei pra pensar acho que ficou manchado por que o vidro do scanner provavelmente estava sujo lol