6.1.15

Feliz Aniversário, Caliborn!!

Hoje é aniversário do único leitor que ainda comenta nesse blog. Como ele é um querido miguxo meu, não poderia deixar a ocasião passar em branco. Gastei aproximadamente vinte segundos alguns minutos desenhando essa fanart para ele.
Como um legítimo fã do Caliborn, do Camboja e de Jojo, decidi enfiar tudo na mesma imagem e escrever uma mensagem fofucha em cima. Esse foi o resultado:

Aquilo atrás é a bandeira do Camboja
"Desessétimo" não faz parte da norma padrão culta da língua portuguesa,
não use a palavra para fins não-irônicos.
Cali ficou diva, eu sei.
O cabelo e o cachecol pertencem ao Camboja de Hetalia.

É isso ae, feliz aniversário, seu puto! <3 Mais um ano e você poderá legalmente encher a cara e atropelar pessoas. U go \ô\

7 comentários:

Unknown disse...

^u^ BIGADU PELA FANART AKAI-CHAN VAI VIRAR MINHA PROFILE PICTURE PELO RESTO DA ETERNIDADE!! ^u^ ^u^ ^u^

AkaiKitsune disse...

heuheuehueh que bom que voce gostou <3 xD de nada

Unknown disse...

""Desessétimo" não faz parte da norma padrão culta da língua portuguesa,
não use a palavra para fins não-irônicos." Em caso de zueira leia a bula.

Partiu esperar um ano para encher a cara e atropelar os pessoal XD

AkaiKitsune disse...

Em caso de zueira leia a bula. Importante.

heuheuhe isso ae, mas nao faça os dois ao mesmo tempo. Atropele sóbrio para ter certeza de que o alvo foi devidamente eliminado.

Settler disse...

Nao sabia que ele era o unico leitor...( a enorme quantidade de coisas a fazer me impedem de visitar esse lugar a quantidade de vesez que gostaria.)

Assim vai transformalo num " personagen fo gta"...

AkaiKitsune disse...

Leia direito. Eu disse único leitor que ainda comenta

Settler disse...

Mas eu tinha voltado a comentar antes...( provavelmente nao foi lido). Nao censegui comentar em cada um dos posts pq tava muito ocupado (nem consegui jogar ou terminar o meu jogo....)