3.6.13

Fanarts~

Yo, hoje vou postar mais por que o chato do Arthur pediu então, vamos lá~ (qual é o sentido de colocar um ~ no final das frases?! ò.ó)

 Genda Kojirou & Sakuma Jirou - Inazuma Eleven (ou "Super Onze" no Brasil @_@ maldita dublagem)
Deixe-me explicar: Eu desenhei isso para minha amiga Maria que ama raposas e ama Inazuma Eleven :3~ ela também shippa GenSaku mas isso não é relevante.
O Genda seria uma raposa vermelha e o Sakuma uma raposa de mármore.

Rei Kon (também conheçido como Ray) & Drigger - Bakuten Shoot BeyBlade (simplesmente "Beyblade" no Brasil)
Desenhei para minha amiga Maribul (sim, você pode me pedir para desenhar coisas para você) por que ela ama o Ray então eu pensei "why the fuck not? Faz tempo que não desenho coisas de beyblade mesmo."

Puusuke (ou simplesmente Puu) - Yu Yu Hakusho
Eu adoro o Puu
Tipo, ele é um pinguim que voa com as orelhas...
ele é um pinguim com orelhas

Enfim (eu sempre termino com enfim, aargh *flipa a mesa*) é isso \ô

Um comentário:

Unknown disse...

\o lembrei, o nome da mina pra referencia (q na verdade é um cara q desenha minas...) é Steven Stahlberg
só bota no google
outra referencia legal é necronomicon mas é um estilo um poco usado(nunca vi iguais)