30.5.13

Nanquim

Yo! Esses dias ganhei uma caneta-tinteiro e um pote de nanquim de aniversário do meu amigo Arthur XD e estive tentando usá-los desde então. Ele me disse que desenhos feitos com nanquim são muito valorizados, e deve ser exatamente por que é uma desgraça difícil de se usar @_@
As coisas que eu tentei desenhar foram bem variadas, cada uma com seus borrões e noobagens, mas vamos lá, uma hora eu consigo chegar aos pés do Takeshi Obata (um mangaká foda pra caralho, veja ele sendo foda aqui).

Akai Kitsune (minha fursona \ô/)
Tudo está indo bem até você reparar nas PENAS e na BAINHA*flipa a mesa de raiva*
Não sabe o que é fursona? noob descubra aqui.

OCs (ainda sem nome, acabei de criar ô.õ)
1-Você nem ouse me dizer que gêmeos idênticos não podem ter olhos de cores diferentes (eu sei que não podem, os dois têm heterocromia mas eles cobrem com o cabelo HÁ [eu fazendo gambiarras para desviar das garras da ciência])
2-Sim, eu colori. Vocês sabem que eu amo colorir. Não resisti :c

Daemon Spade - Katekyo Hitman Reborn!
Quem melhor para eu testar meu nanquim do que meu precioso personagem favorito?
Usei de referência essa imagem do mangá, mas coloquei a roupa normal dele, já que ele estava com a roupa daquele outro cara que ele possuiu para voltar à vida e bla bla bla SPOILERS!
Como eu não tenho canetas cinza profissionais como as da Ame-chan eu fiz com canetinhas velhas mesmo e ficou uma bosta >.>

Enfim, você pode ver os borrões em todos eles (no segundo desenho a situação ficou triste depois que eu fui apagar o rascunho com o nanquim ainda molhado e borrei a cara do manolo inteira D:

5 comentários:

Anônimo disse...

Akai-chan,
o ep 7 do Shingeki no Kyojin ñ rolo denovo, LoL.
decidi ignorar aquele ep
ps: ja vi todas as tuas postagens.

K-Chan disse...

Tutous, yo
Ok, então, segunda feira eu trago meu pendrive com os episodios 7 e 9 pra você.

E aí, o que achou do blog btw?

Anônimo disse...

lgl pra karai,
flw

Unknown disse...

Akai-chan,
poste mais!!! vc teve o dever de me entreter durante esse final de semana e falhou :p
flw

AkaiKitsune disse...

Que porra foi essa
Semana passada foi a que eu postei mais, eu não sou uma impressora de desenhos @_@
Mas de boa, vou postar mais hoje, aí você comenta com os links