6.5.13

Fanarts Aleatórios

Yo /ô/ Estava vendo minha pasta de scans e notei que tem bastante coisa para postar. Vou postar aqui hoje dois fanarts que estão lá já faz um tempo e eu não postei por que queria acumular mais, agora que eu finalmente escaneei um terceiro vou fazer o post.

Manolo Furry do Injyuu (não, ele não tem nome) - Hunter x Hunter
Desenho do ano passado. O cara morreu no mesmo episódio que apareceu, mas os segundos de luta mortal foram o suficiente para eu gostar dele :3
Se ele tem um nome mesmo eu não sei, mas no anime não disseram (talvez no mangá tenha?). Enfim, de todos os personagens do Injyuu que apreceram ele é meu preferido.

Sendou Aichi - CardFight!! Vaguard
O quadril ficou muito largo? Tem algo de errado acontecendo com minha noção de anatomia masculina.

Ok, de cima para baixo >> Kappa, Kuroumaru, Nura Rikuo, Tsurara Oikawa, Kubinashi - Nurarihyon no Mago
Eis a capa do meu caderno de Geografia. Foi a primeira tentativa de desenhar o Kubinashi (o loiro) e a segunda para todos os outros personagens (menos o Kuroumaru, já desenhei ele um milhão de vezes).
Bom, esses são meus personagens preferidos do anime :3 (O que me lembra que preciso terminar de assistir).
Ok, só isso por enquanto. Agora que Homestuck entrou em hiatus (hiatus = parou de ser publicado temporariamente) eu estou meio sem saber o que fazer e começei a desenhar muita coisa de Homestuck de repente @_@ (estar viciado desse jeito é foda).

Nenhum comentário: