12.5.13

Coisas desenhadas no pc (parte 2)

Estamos aqui com a segunda parte dessa desgraça. Não se preocupem, os desenhos vão melhorando conforme o tempo passa, então esses estão um pouco mais apresentáveis do que os anteriores.

Yuuki Tenpouin & Nyanmarus - Code;Breaker
Olha só essa maravilha do tempo que eu não sabia fazer um sombreado decente no Paint Tools.
Acho que o que deu mais trabalho foi escrever "にゃんまる" (Nyanmaru) na plaquinha.

Toki - Code;Breaker também
Uma coisa um pouco noob que eu fiz para minha amiga Hihyou. Ela viu meu desenho do Yuuki e pediu para eu desenhar o Toki para ela. Eu fiz um wallpaper extremamente noob mas ela adorou, então tudo bem ^^'
By the way, eu adoro os olhos heterocromáticos dele *-*

Só isso por enquanto! Garanto desenhos melhores no próximo post da "série".

Nenhum comentário: