4.5.13

Coisas desenhadas no pc (parte 1)

Yo, hoje estava pensando no que postar, quando lembrei que tenho vários desenhos feitos no Paint Tools Sai que eu podia postar aqui.
Mas antes de mais nada, eu criei uma conta no DeviantArt, não foi com a finalidade de expor meus desenhos, mas sim para comentar numa postagem de outra pessoa, então não me xinguem se eu simplesmente abandonar essa desgraça sem postar nada.

Como alguns devem saber, o Paint Tools Sai é algo como uma versão mais leve e com menos coisas do Photoshop. Claro, ambos os programas têm seus lados bons e ruins, mas pessoalmente eu prefiro o Paint Tools por que não deixa meu computador tão lento quanto o Photoshop, além de ser mais fácil de fazer certas coisas.
Bom, vamos aos desenhos \ô\ Todos eles foram postados também no meu Tumblr.

Vou postá-los na ordem que fiz, do mais antigo para o mais novo:

 Uzumaki Naruto & Kyuubi (Kurama) - Naruto Shippuuden (you don't say?)
A imagem já está no tamanho original - Clique para vê-la no Tumblr
A imagem original era uma página do mangá. Tinha o Minato atrás da mesa mas eu fiquei com preguiça e resolvi cortar ele da imagem.
Uma droga de um Layer só, meio borrado, linhas muito grossas e meio tortas. Usei esse desenho literalmente para testar o Paint Tools, mas para a primeira tentativa noob acho que ficou decente.

Rokudou Mukuro & Fran - Katekyo Hitman Reborn!
É uma ideia que tive enquanto escrevia uma fanfic °w° como o Mukuro meio que "adotou" o Fran depois de voltarem do futuro, não acho difícil que possa ter acontecido em algum ponto da história XD (ou pelo menos na imaginção do Muku-kun)
E nesse desenho você pode apreciar como eu era noob com cores (estranho é que no MS Paint elas sempre ficavam boas)

Só isso por esse post. Como diz o título, essa é a Parte 1. Virão outras com o passar do tempo mas provavelmente não serão posts consecutivos para não ficar muito no mesmo assunto :3~

Nenhum comentário: