25.5.13

OCs

Tenho certeza de que já usei esse título em outra postagem mas eu não ligo.
Primeiro de tudo, fiquei a semana inteira sem internet, portanto se você lê a Bankai Pearls ou me segue no Tumblr você pode ou não ter notado minha ausência, mas eu não morri, acho.

Bom, voltando, vou postar desenhos dos meus personagens assim como diz o título por que hoje estou sem absolutamente nenhuma imaginação.

Lizzy
Luz e sombra. É, dahora. Se você for reparar vai ver que o desenho está uma merda, mas o simples fato de estar sombreado já o faz parecer melhor. Se não concorda que está ruim, repare na cara e nas coxas dela, tenho certeza que você vai mudar de ideia.

Vincent
Acho que é a primeira vez que estou postando um desenho dele, mas criei ele ano passado ou retrasado, não lembro @_@ (by the way ele se transforma, as orelhas de gato e a cauda somem ou ele pode virar um gato completo, derp) me gusta furrys

Mile (0,1% dos meus OCs tem sobrenome. Triste, não?)
Esse foi o desenho que eu enviei para o desafio para leitores e parceiros do blog Otaku Troll's. Fiquei em segundo lugar >.<
Eu fiz merda no quadril dela, era para ser mais para cima e as coxas deveriam ser mais largas =.=

Ok, ainda tenho um desenho de Inazuma Eleven e um de Shingeki no Kyojin para terminar, mesmo que eu ainda tenha bastante coisa escaneada, vai ser só isso por hoje. (eu até postaria mais se a preguiça não falasse mais alto).

Nenhum comentário: