21.4.13

Fail?

Olá leitores que não comentam quase nada e isso me deixa puto, hoje trago a vocês alguns desenhos que creio que não estejam tão bons, mas vou postar de qualquer jeito.

Aichi Sendou - Cardfight!! Vanguard
Okay, foi minha segunda tentativa de desenhar essa coisa. Na verdade ele é extremamente kawaii mas eu não consegui reproduzir a fofura dele ;3;
Sobre o anime, Cardfight!! Vanguard, eu conheçia por vista, mas nunca tinha me interessado em ver. Num belo dia eu estava vendo TvTokyo e "acidentalmente" vi um episódio disso. Me pareceu legal e eu começei a assistir, e, mother of god, é muito bom *w* (é sobre um jogo de cartas, mas não se engane, é completamente diferente de Yu-Gi-Oh!)

Soi Fong (furry) - Bleach
A cara dela está torta, ignore >.< mas tirando isso o resto não ficou tão ruim... acho.

Ok, é só isso por enquanto. Eu tenho desenhado muito Homestuck ultimamente, principalmente Johnkat e Rosemary °///° (all of the homo!) ah, sim, boa notícia! Meu pai vai dar o scanner dele para mim!
\ô\ /ô/ )ô) (ô( \ô/ *dançinha da vitória* yAY

2 comentários:

Tibia disse...

essa soi fong furry é você?

AkaiKitsune disse...

Você me descobriu XD